Viagem para Beto Carrero

O Parque Beto Carrero está localizado na cidade de Penha (Santa Catarina) e é um mundo de magia tipicamente brasileiro e que conta com mais de 150 atrações, que passam por uma montanha-russa invertida, um zoológico e muitos shows e produções.

Para aqueles que querem conhecer o Beto Carreiro, a forma mais fácil de chegar ao parque é ir até Navegantes, Florianópolis ou Joinville. Ai nesse ponto se você quiser fazer uma viagem um pouco mais longa, pode conhecer não só essas cidades, como também Balneário Camboriú. Portanto é possível fazer uma viagem e conhecer apenas o parque ou aumentar a estada e dar uma passadinha pelas cidades da região.

Além disso, muitas companhias oferecem pacotes de viagem para o Beto Carrero fazendo com que a sua viagem seja mais organizada e, muitas vezes, mais barata do que se você decidir fazer por si só.

Pacote para Beto Carrero

Se existe uma viagem que é magnífica para toda a família, com garantia de muita diversão é adquirir um pacote para Beto Carrero. Afinal de contas estamos falando do maior parque temático da América Latina e por esse motivo é considerado uma excelente opção de passeio para quem deseja viajar e se divertir sem gastar muito.

O Parque fica localizado na cidade de Penha, a apenas 60 Km de Blumenau e também bem próximo de Navegantes e Balneário Camboriú, dessa forma além do parque é possível também visitar essas cidades, obviamente se for pensando em um pacote maior.

Além disso por estarmos passando por um período de dólar absurdamente alto, o Parque Beto Carrero vem se tornando uma excelente alternativa principalmente para quem está com o orçamento apertado e que não consegue ir aos parques do exterior. Dessa forma o mais interessante é que é possível economizar bastante com essa viagem, principalmente aproveitando as melhores promoções de pacotes, incluindo passagens aéreas e hotéis e, o melhor, ainda pagando de forma parcelada.

Pacote para Beto Carrero em 2022

Para 2022 ainda é possível visitar o Beto Carrero ainda no mês de julho, que é considerada o mês mais procurado pelos viajantes que desejam conhecer o parque. Isso se deve pois é nesse período que está acontecendo as férias escolares, e o clima frio e poucas chuvas ajuda com o passeio ao ar-livre.

Além disso, ainda é possível viajar para o Parque Beto Carrero durante o fim do ano, principalmente nas férias de Reveillon, que atraem um grande número de turistas para a região, principalmente que Balneário Camboriú é um dos locais mais festeiros do sul do Brasil. Dessa forma se você prefere um período mais tranquilo, é melhor escolher outra época.

Pacote para Beto Carrero em 2023

O Beto Carrero é um parque temático localizado no município de Penha, em Santa Catarina. Ele é o maior parque temático da América Latina e considerado o quinto do mundo com uma área de mais de um milhão de metros quadrados.

Contando com as mais diversas atrações, como montanhas-russas, brinquedos aquáticos, shows e apresentações musicais. Outra vantagem é que o parque conta com acomodações para os visitantes, como hotéis e pousadas.

Dessa forma é possível encontrar diversos pacotes para o Beto Carrero em 2023, sendo que existem diversos que apresentam a possibilidade de apresentarem datas flexíveis, além de incluir diferentes diárias, incluindo hospedagem com café da manhã e passagem aérea.

É importante destacar que para esses pacotes os valores das passagens aéreas e dos hotéis podem se alterar a qualquer momento e, portanto, os valores dos pacotes podem não ser mantidos por muito tempo.

Pacotes com Ingresso para o parque

Os pacotes de viagem para o Beto Carrero costumam apresentar passagens aéreas, hospedagem e café da manhã incluso. É importante destacar que a região não é tão comum encontrar pacotes que tenham tudo incluso, até porque quem se dirige até a região está buscando visitar o Parque ao invés de se hospedar em um hotel.

Porém existem pacotes que apresentam tudo incluso, ou seja, é possível encontrar pacotes que tenham passagem aérea, hospedagem e ainda o ingresso para o Parque, porém nesse caso, pode ser que os pacotes se tornem muito mais caros.

Sobre os ingressos é importante mencionar que muito provavelmente comprar o ingresso por conta própria, provavelmente o viajante conseguirá um desconto ainda maior.

Quantos dias são necessários para conhecer o parque beto Carrero?

O Parque Beto Carrero World pode ser visitado em um ou mais dias, tudo isso depende do ritmo e da sua vontade de curtir todas as atrações, além de depender, também, do tempo de disponibilidade que você tem para visitar o parque. Pensando por esse lado, como diversão nunca é demais, é bem interessante ficar mais alguns dias por lá.

Outro ponto mais interessante em curtir o parque por mais dias é que você pode aproveitá-lo com mais calma (e ainda pode aproveitar um passaporte que o seus segundo dia de entrada seja gratuito). Além disso ficar um pouco a mais também é uma boa oportunidade para conhecer as regiões vizinhas, como é o caso de Balneário Camboriú e Blumenau. Ou seja, de qualquer forma é interessante encontrar um pacote de viagens para o Beto Carrero que tenha mais dias para aproveitar ao máximo a sua estada.

Qual é o melhor lugar para se hospedar?

As cidades que podem servir de hospedagem para o as pessoas que tem vontade de visitar o Parque Beto Carrero é possível encontrar hospedagens em Penha, que é o município onde o parque se localiza, ou se preferir pode ficar em Balneário Camboriú que está distante 40km do parque, porém conta com uma ótima estrutura turisitca e hoteleira. Se preferir por uma maior comodidade ainda é possível se hospedar em Itajaí ou em Navegantes, onde está localizado o aeroporto da região.

Qual é a melhor época do ano?

Alta temporada

A alta temporada é a época do ano que o parque fica mais cheio e com as filas muito mais longas. Esse período é justamente durante os meses de janeiro, fevereiro, julho e dezembro, que são os meses que coincidem com as férias escolares.

Média temporada

É um período bem menos cheio que o anterior, que coincide com os meses de setembro, outubro e novembro. É importante destacar que esse período é recheado de bons feriados, que pode deixar o parque ainda mais cheio.

Baixa Temporada

A baixa temporada coincide com os meses de março, abril, maio, junho e agosto. Essa é uma temporada que o parque está bem menos movimentado, porém é preciso lembrar que junho e agosto são meses bastante gelados, de forma que é preciso levar alguns casacos.

Portanto, o melhor período para visitar a Parque Beto Carrero depende do que você entende que é melhor para curtir o local!

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades