O que fazer em Wellington

A capital da Nova Zelândia possui uma estrutura mais compacta que está repleta de belas surpresas. Uma de suas principais atrações é o Museu Te Papa, que é o maior do país. Ele possui 6 andares e conta com exposições que permitem conhecer melhor a vida e a cultura da população.

Outros locais imperdíveis são o Jardim Botânico de Wellington e o Zealandia. O jardim representa bem a beleza da região, tendo ótimos pontos para caminhar e tirar fotos. Já no Zealandia, é possível encontrar um santuário ecológico composto por espécies de pássaros nativos do país, como o famoso kiwi.

Para aproveitar a noite e fazer compras, os melhores locais são as ruas Cuba Street e Courteney. Elas guardam lojas tradicionais, esculturas ao ar livre, belos grafites e diversos artistas de rua.

A cidade Wellington é super interessante e um ótimo destino para quem deseja férias intensas e inesquecíveis.

Melhor época para viajar para Wellington

Wellington é uma cidade que fica no extremo sul da Nova Zelândia, na ilha do Sul. A cidade é a capital da Nova Zelândia e também a sede do governo do país. Wellington é uma cidade cosmopolita, com muitas atrações culturais e históricas. A melhor época para visitar Wellington é durante a primavera (setembro a novembro) ou o outono (março a maio). Durante esses meses, as temperaturas são agradáveis e as chuvas são menos frequentes. Se você planeja visitar Wellington durante o verão, lembre-se de que as temperaturas podem subir bastante e há um risco maior de chuvas.

Opções de passeios e atividades em Wellington

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Wellington, Nova Zelândia.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades