O que fazer em República Tcheca

A República Tcheca é um país de encantos e que possui uma longa história para contar aos visitantes.

Uma de suas construções mais importantes é o suntuoso Castelo de Praga. Ele apresenta os traços da arquitetura medieval e começou a ser erguida por volta do ano 870. Hoje, essa é a casa oficial do presidente, mas também já brigou Reis da Boêmia e Imperadores do Sacro Império Romano-Germânico.

Para passear, o melhor local é Karlova, uma rua que faz a ligação da Ponte Charles à Praça da Cidade Velha. Ela é possui casas com fachadas interessantes, e também abriga lojas, galerias de arte e teatros.

Ainda em Praga, vale a pena conferir a Praça Wenceslau (Václavské Náměstí), que possui a sua volta várias lojas, restaurantes, hotéis e o Museu Nacional. Ele guarda obras históricas e peças de ciências naturais.

A República Tcheca guarda uma cultura rica com características únicas!

República Tcheca: as melhores atrações desse destino

  1. Visite Praga
  2. A capital da República Tcheca, Praga, é um dos destinos turísticos mais populares da Europa. A cidade é repleta de atrações, desde monumentos históricos a parques temáticos.

  3. Conheça a história da República Tcheca
  4. A República Tcheca é um país com muita história para contar. Aprenda sobre a sua história nas diversas atrações turísticas da República Tcheca, como o Museu Nacional, o Castelo de Prague e o Memorial de Terezín.

  5. Experimente a culinária tcheca
  6. A culinária tcheca é uma das mais saborosas da Europa. Experimente os pratos típicos, como o goulash, a sopa de cogumelos e o strudel de maçã.

  7. Beba cerveja tcheca
  8. A cerveja tcheca é uma das melhores do mundo. Aprecie a cerveja tcheca em um dos muitos bares e restaurantes da República Tcheca.

  9. Visite os parques nacionais
  10. A República Tcheca possui alguns dos parques nacionais mais bonitos da Europa. Visite o Parque Nacional de Bohemian Switzerland, o Parque Nacional de Krkonoše e o Parque Nacional de Podyjí.

  11. Aprecie a arquitetura
  12. A República Tcheca é repleta de edifícios e monumentos históricos. Aprecie a arquitetura tcheca nas diversas atrações turísticas, como o Castelo de Prague, a Catedral de São Vito e o Palácio de Lobkowicz.

  13. Faça um cruzeiro pelo rio Vltava
  14. Um cruzeiro pelo rio Vltava é uma ótima maneira de ver a cidade de Praga. Veja as principais atrações turísticas da cidade, como o Castelo de Prague, a Catedral de São Vito e o Palácio de Lobkowicz, do rio.

  15. Participe de um festival
  16. A República Tcheca é um país com muitos festivais ao longo do ano. Participe de um dos festivais, como o Festival de Primavera, o Festival de Verão e o Festival de Inverno.

  17. Faça um passeio de bicicleta
  18. A República Tcheca é um país muito bonito para se fazer um passeio de bicicleta. Há diversos caminhos para seguir, como o Caminho da Bohemia, o Caminho da Morávia e o Caminho da Silésia.

  19. Visite as vinícolas
  20. A República Tcheca é um país com muitas vinícolas. Visite as vinícolas e aprenda sobre a produção de vinho tcheco. Algumas das vinícolas mais populares são a Vinícola Moravský Kras, a Vinícola Bohemian Paradise e a Vinícola South Moravia.

Destinos Turísticos em República Tcheca

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades