O que fazer em Longyearbyen

Noruega é um lugar fantástico e Longyearbyen é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Noruega. Se você quer saber o que fazer em Longyearbyen, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Longyearbyen

A melhor época para visitar Longyearbyen depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer ver as auroras boreais, o melhor é viajar entre os meses de outubro e março. Já se o seu objetivo é ver o sol da meia-noite, os meses de junho e julho são os ideais.

Como chegar em Longyearbyen

Para chegar em Longyearbyen, você pode voar até o aeroporto de Svalbard, que fica a cerca de 3 km do centro da cidade. A partir daí, você pode pegar um ônibus ou um táxi até o seu hotel.

Onde ficar em Longyearbyen

Existem várias opções de hospedagem em Longyearbyen, desde hotéis até albergues e camping. Se você quer ficar em um hotel, uma boa opção é o Radisson Blu Polar Hotel, que fica bem perto do aeroporto. Já se você prefere um albergue, uma boa escolha é o Svalbard Lodge, que oferece ótimas acomodações a um bom preço.

Como se deslocar em Longyearbyen

Para se deslocar em Longyearbyen, você pode pegar um ônibus ou um táxi. Também é possível alugar um carro, mas é importante lembrar que as estradas na ilha são bem escassas.

O que fazer em Longyearbyen

Existem várias atividades para se fazer em Longyearbyen, desde passeios ao ar livre até visitas a museus. Se você gosta de atividades ao ar livre, uma boa opção é fazer um passeio de bicicleta pela ilha. Já se você prefere visitar museus, uma boa escolha é o Svalbard Museum, que fica no centro da cidade.

Onde Comer em Longyearbyen

Existem várias opções de restaurantes em Longyearbyen, desde restaurantes tradicionais até bares e cafés. Se você quer comer um bom prato de carne, uma boa opção é o restaurante Isfjellet, que fica no centro da cidade. Já se você prefere um lugar mais informal, uma boa escolha é o café Svalbard Bryggeri, que fica perto do porto.

Opções de passeios e atividades em Longyearbyen

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Longyearbyen, Noruega.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades