O que fazer em Geiranger

Noruega é um lugar fantástico e Geiranger é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Noruega. Se você quer saber o que fazer em Geiranger, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Geiranger

A melhor época para viajar para Geiranger depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer ver as cascatas, os melhores meses são junho e julho, quando o volume de água é maior. Se você quer fazer caminhadas, os meses de setembro e outubro são os melhores, pois as temperaturas são mais amenas.

Como chegar em Geiranger

Geiranger fica a cerca de 1 hora de carro de Ålesund, a maior cidade da região. Você pode chegar lá de avião ou de barco.

Onde ficar em Geiranger

Existem várias opções de hospedagem em Geiranger, desde hotéis a camping. Se você quer ficar perto das cascatas, o Hotel Geirangerfjord é uma boa opção. Se você quer ficar perto da natureza, o Camping Geiranger é uma boa opção.

Como se deslocar em Geiranger

Geiranger é um lugar relativamente pequeno, então você pode se deslocar a pé ou de bicicleta. Se você quiser fazer caminhadas, é melhor alugar um carro para chegar aos trilhos.

O que fazer em Geiranger

As principais atrações de Geiranger são as cascatas, os fiordes e as montanhas. Você também pode fazer caminhadas, passeios de barco e rafting.

Onde comer em Geiranger

Existem vários restaurantes em Geiranger, mas a maioria serve comida tradicional norueguesa. Se você quiser experimentar a culinária local, o restaurante Fjellstue er en godt valg.

Opções de passeios e atividades em Geiranger

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Geiranger, Noruega.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades