O que fazer em Budva

Montenegro é um lugar fantástico e Budva é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Montenegro. Se você quer saber o que fazer em Budva, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Budva

Budva é uma cidade costeira no Montenegro, com um clima mediterrâneo. As melhores épocas para visitar Budva são a primavera e o outono, quando as temperaturas são mais amenas. No verão, as temperaturas são mais altas e há mais turistas na cidade.

Como chegar em Budva

Budva fica a cerca de 2 horas de carro de Podgorica, a capital do Montenegro. Também é possível chegar de avião até o Aeroporto Tivat, que fica a cerca de 30 minutos de carro de Budva.

Onde ficar em Budva

Existem muitas opções de hotéis e pousadas em Budva. A maioria dos hotéis fica perto da praia ou do centro da cidade.

Como se deslocar em Budva

Budva é uma cidade compacta e é fácil se deslocar a pé. Também há ônibus que circulam pelo centro da cidade e ônibus turísticos que vão para as principais atrações turísticas.

O que fazer em Budva

Budva é conhecida pelas suas praias, mas também há muitas outras atrações turísticas, como o Museu Marítimo, o Castelo de Budva e o Teatro Nacional.

Onde Comer em Budva

Budva tem muitas opções de restaurantes, desde restaurantes tradicionais montenegrinos até restaurantes internacionais. Também há muitos bares e cafés na cidade.

Dicas para Budva

-Budva é uma cidade turística, então é importante reservar hotéis e pousadas com antecedência.
-Budva é uma cidade segura, mas é importante tomar cuidado com os pertences nas praias e nas ruas.
-Budva tem muitas lojas, então é importante levar dinheiro para as compras.

Opções de passeios e atividades em Budva

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Budva, Montenegro.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades