O que fazer em Montenegro

Montenegro é um país de características medievais e uma paisagem natural estonteante.

O Parque Nacional de Durmitor conta com cerca de 45 montanhas e 15 lagos glaciais passando por elas. Próximo a ele, está a pequena cidade de Zabljak que recebe no inverno os apaixonados por ski.

Outra boa cidade para conhecer é Budva, que é uma das cidades mais antigas. Ela faz parte do centro do turismo no país, sendo mais famosa por causa de sua bela arquitetura medieval, as praias e a vida noturna mais animada.

Para quem está querendo relaxar, a melhor cidade é Herceg Novi que possui diversas mimosas. No local, há vários spas e centros de saúde que usam a “lama do mar” para tratamentos alternativos e fontes de água mineral. A cidade também possui as suas praias para relaxar e curtir.

Montenegro é um ótimo lugar para quem deseja um lugar para relaxar!

Montenegro: as melhores atrações desse destino

  1. Kotor
  2. Uma das principais cidades de Montenegro, Kotor é cercada por montanhas e tem um porto histórico que é um Patrimônio Mundial da UNESCO. A cidade tem muita história para explorar, bem como muitas lojas, restaurantes e bares.

  3. Budva
  4. Budva é uma cidade turística popular, com muitas praias, bares, restaurantes e clubes noturnos. A cidade também tem um centro histórico antigo que vale a pena visitar.

  5. Cetinje
  6. Cetinje é a antiga capital de Montenegro e é um lugar histórico e cultural importante. A cidade tem muitos museus e galerias de arte, bem como algumas belas igrejas e palácios.

  7. Sveti Stefan
  8. Sveti Stefan é uma pequena ilha na costa de Montenegro, com uma vila histórica que hoje em dia é um luxuoso resort. A ilha é um lugar popular para nadar, relaxar e desfrutar da vista.

  9. Perast
  10. Perast é uma pequena cidade na costa de Montenegro, com um porto histórico e muitas igrejas e conventos. A cidade é um lugar tranquilo para relaxar e desfrutar da beleza da costa.

  11. Ostrog
  12. Ostrog é um mosteiro ortodoxo russo situado em uma montanha em Montenegro. O mosteiro é um lugar sagrado para os fiéis ortodoxos e é um lugar popular de peregrinação.

  13. Kolasin
  14. Kolasin é uma cidade montanhosa no norte de Montenegro. A cidade é um popular destino de esqui e também oferece muitas trilhas para caminhadas e mountain bike.

  15. Podgorica
  16. Podgorica é a capital de Montenegro e é uma cidade moderna com muitos bares, restaurantes e lojas. A cidade também tem alguns museus e monumentos históricos.

  17. Lovcen
  18. Lovcen é uma montanha no centro de Montenegro e é o lugar onde está enterrado o primeiro presidente de Montenegro. A montanha oferece belas vistas da região e também é um popular destino de caminhadas.

  19. Tara Canyon
  20. O Tara Canyon é um grande canyon no rio Tara, no sudoeste de Montenegro. O canyon é um lugar popular para rafting e canoagem e também oferece belas vistas da paisagem montanhosa.

Destinos Turísticos em Montenegro

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades