Ponza

Ponza é uma pequena e montanhosa ilha na costa oeste da Itália central, entre Roma e Nápoles. Um destino de férias pitoresco e de baixo nível, é popular entre os italianos, especialmente entre os romanos ou celebridades que mantêm um perfil discreto, e também visitada por alguns poucos aventureiros estrangeiros. Se você gosta de belas vilas de pescadores, atmosfera insular, barcos, o mar e a exploração, Ponza é uma parada ideal em um passeio pela Itália, ou uma base para uma pausa relaxante.

A maior e mais variada das ilhas Pontine, Ponza é relativamente simples de se alcançar, mas na chegada você se sente muito distante da Itália moderna.

Os exploradores aventureiros podem percorrer um caminho para ver túmulos antigos entalhados nas falésias, enquanto uma visita à praia pode ser combinada com um mergulho em uma velha lagoa de peixes romana escavada na rocha. Um túnel romano ligando as duas margens da ilha ainda era usado nos tempos modernos para acessar a famosa praia em forma de lua Chiaia di Luna, embora mais recentemente o túnel e a praia tenham sido fechados por razões de segurança.

O que fazer em Ponza

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Ponza, Itália

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades