O que fazer em Montecatini

Montecatini é uma comuna italiana da região da Toscana e uma província. É uma cidade em toda a Europa, reconhecida pelas suas águas que possuem propriedades terapêuticas. Os seus edifícios são em Art Noveau, um grande patrimônio arquitetônico e em torno de muita natureza.

O Parc des Thermes é com muito verde e cheio de monumentos, que são antigos. Há também a Parrochia S.Pietro Apostólo, que é uma paróquia feita de tijolos, que é um verdadeiro encanto.

O Castelo Di Montecatini é um museu com um acervo que é muito extenso, que conta toda a história que é dessa região da Toscana Italiana. Faz fronteira com Buggiano, Marliana, Massa e Cozzile, Pieve a Nievole, Ponte Buggianese e Serravalle Pistolese.

No Natal, a cidade se transforma, com os seus parques, casa de Papai Noel, um borgo encantado, elfos, com muitas cores, sons, músicas, atrações e uma atmosfera que é única e de um lugar encantador.

Montecatini é uma cidade italiana localizada na região da Toscana. A melhor época para visitar Montecatini é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais amenas. Como chegar em Montecatini: Montecatini fica a cerca de 1 hora de carro da cidade de Florença. Onde ficar em Montecatini: Existem vários hotéis e pousadas na cidade de Montecatini. Como se deslocar em Montecatini: A melhor forma de se deslocar em Montecatini é a pé ou de bicicleta, pois a cidade é bastante compacta. O que fazer em Montecatini: Montecatini é conhecida pelas suas fontes termais. Há vários spas e centros de bem-estar na cidade. Onde Comer em Montecatini: Há muitos restaurantes na cidade de Montecatini, onde é possível provar a culinária típica da região. Dicas para viajar para Montecatini: Montecatini é uma ótima cidade para relaxar e desfrutar da beleza da Toscana.

Opções de passeios e atividades em Montecatini

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Montecatini, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades