O que fazer em Fumone

Fumone

Itália é um lugar fantástico e Fumone é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Itália. Se você quer saber o que fazer em Fumone, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Fumone

Fumone é uma cidade italiana localizada na região da Campânia, no sul do país. A melhor época para visitar Fumone é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais agradáveis. No entanto, se você quer evitar as multidões, pode visitar a cidade durante o inverno.

Como chegar em Fumone

Fumone fica a cerca de 100 km da cidade de Roma, capital da Itália. Você pode chegar lá de avião, trem ou ônibus.

Onde ficar em Fumone

Existem vários hotéis e pousadas em Fumone, para todos os gostos e bolsos. Se você quer economizar, pode ficar em um hostel ou em um apartamento. Já se você quer um pouco mais de conforto, pode optar por um hotel de 3 ou 4 estrelas.

Como se deslocar em Fumone

A melhor forma de se locomover em Fumone é a pé, já que a maioria dos pontos turísticos fica concentrada no centro da cidade. No entanto, se você quiser visitar outros lugares, como as ruínas romanas, pode alugar um carro ou pegar um ônibus.

O que fazer em Fumone

Em Fumone, você pode visitar a Catedral de Santa Maria Assunta, o Castelo de Fumone, as ruínas romanas e o Museu Arqueológico. Também é possível fazer passeios de bicicleta e caminhadas pelos arredores da cidade.

Onde Comer em Fumone

Fumone é conhecida por sua culinária típica, que inclui pratos como a pizza e o espaguete. Você pode encontrar ótimos restaurantes em toda a cidade, mas se você quiser economizar, pode comer em um dos muitos bares e cafés.

Opções de passeios e atividades em Fumone

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Fumone, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades