O que fazer em Conversano

Se você sonha em conhecer o país Itália, então Conversano é definitivamente um destino que você vai amar. A Europa é um continente incrível, repleto de cultura, belezas naturais, gastronômicas e muito mais! Se você quer saber o que fazer em Conversano dá uma olhada nas opções que separamos logo abaixo!

Melhor época para viajar para Conversano

A melhor época para visitar Conversano vai depender do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar as praias, o melhor é ir entre junho e setembro, quando as temperaturas são mais altas. Se você prefere atividades ao ar livre, como caminhadas ou passeios de bicicleta, o melhor é ir entre março e maio, quando as temperaturas são mais amenas.

Como chegar em Conversano

Conversano fica a cerca de 80 km ao sul de Bari, a capital da região da Apúlia. A melhor maneira de chegar até lá é de carro, pois há muitas atrações turísticas nas proximidades. Se você estiver vindo de avião, o aeroporto mais próximo é o de Bari, que fica a cerca de 1 hora de carro de Conversano.

Onde ficar em Conversano

Existem muitas opções de hospedagem em Conversano, desde hotéis e pousadas até casas de campo e apartamentos. Se você estiver viajando com um orçamento limitado, pode ficar em um dos albergues da cidade. Se você prefere um pouco mais de conforto, há muitos hotéis e pousadas para escolher. Se você estiver viajando com a família ou em um grupo, pode alugar uma casa de campo ou um apartamento.

Como se deslocar em Conversano

A melhor maneira de se deslocar em Conversano é a pé, pois a maioria das atrações turísticas fica concentrada no centro da cidade. Se você quiser visitar as praias ou outras atrações nas proximidades, pode alugar um carro ou pegar um ônibus.

O que fazer em Conversano

Existem muitas atrações turísticas em Conversano, desde praias e caminhadas até museus e monumentos. Se você gosta de praias, não pode deixar de visitar a Praia de San Vito, a Praia de Punta Penna e a Praia de Torre Guaceto. Se você prefere atividades ao ar livre, pode fazer caminhadas ou passeios de bicicleta pelo Parque Natural de Conversano. Se você gosta de arte e história, não pode deixar de visitar o Museu Arqueológico e o Castelo de Conversano.

Onde Comer em Conversano

Existem muitos restaurantes em Conversano, oferecendo diversos tipos de comida, desde a comida típica da região até a comida italiana e internacional. Se você estiver procurando por um lugar para comer pizza, não pode deixar de ir ao Pizzeria da Gino. Se você prefere comida típica da Apúlia, não pode deixar de ir ao Ristorante da Nonna. Se você estiver procurando por um lugar para tomar um café ou um sorvete, não pode deixar de ir ao Bar da Piazza.

Dicas para viajar para Conversano

– Se você estiver viajando com um orçamento limitado, pode ficar em um dos albergues da cidade.
– Se você quiser visitar as praias ou outras atrações nas proximidades, pode alugar um carro ou pegar um ônibus.
– Se você gosta de praias, não pode deixar de visitar a Praia de San Vito, a Praia de Punta Penna e a Praia de Torre Guaceto.
– Se você gosta de arte e história, não pode deixar de visitar o Museu Arqueológico e o Castelo de Conversano.

Opções de passeios e atividades em Conversano

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Conversano, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades