O que fazer em Assis

Itália é um lugar fantástico e Assis é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Itália. Se você quer saber o que fazer em Assis, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Assis

Assis é uma cidade turística e, por isso, recebe visitantes o ano todo. No entanto, a melhor época para viajar é entre os meses de setembro e outubro, quando as temperaturas são mais amenas e as chuvas são menos frequentes.

Como chegar em Assis

Assis fica a cerca de 200 km da capital do estado de São Paulo, a cidade de São Paulo. Para chegar até lá, é possível pegar um avião até o aeroporto de Viracopos, em Campinas, e, em seguida, pegar um ônibus ou um táxi até Assis.

Onde ficar em Assis

Existem muitas opções de hospedagem em Assis, desde hotéis até pousadas e campings. Para quem viaja com orçamento limitado, existem albergues e hostels disponíveis.

Como se deslocar em Assis

Assis é uma cidade relativamente pequena e, por isso, é possível se deslocar a pé para conhecer os principais pontos turísticos. No entanto, também é possível alugar bicicletas ou scooters para se locomover.

O que fazer em Assis

Assis é uma cidade com muitos atrativos turísticos, como a Basílica de São Francisco, o Museu de Arte Sacra, o Parque das Águas e o Parque Municipal. Além disso, a cidade também oferece diversas atividades de lazer, como caminhadas, passeios de bicicleta e pesca.

Onde Comer em Assis

Assis oferece diversas opções de restaurantes, desde restaurantes tradicionais até restaurantes veganos. Além disso, a cidade também tem diversos bares e cafés.

Opções de passeios e atividades em Assis

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Assis, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades