O que fazer em Aarhus

A cidade de Aarhus é a segunda maior da Dinamarca e possui diversos pontos turísticos para serem explorados. A principal atração de Aarhus é a sua Cidade Velha, que é um museu à céu aberto. Ele foi criado com o intuito de mostrar como era o dia a dia da população em 1860, 1920 e 1970. Um dos lugares mais bonitos dessa cidade é o seu Jardim Botânico. Ele conta com quatro estufas que são climatizadas de formas diferentes. O Jardim também realiza exposições temáticas relacionadas à botânica. Esse é um dos melhores locais para quem está viajando com a família. Dentre os museus, um dos mais interessantes para conhecer é o Museu Pré-Histórico Moesgård. Ele realiza uma bela ligação com o período pré-histórico, sendo que uma das principais atrações é o Homem Grauballe, que habitou a região a mais de 2 mil anos e que está muito bem conservado.

Melhor época para viajar para Aarhus

Aarhus é uma cidade da Dinamarca, situada na costa leste do país. Aarhus é a segunda maior cidade da Dinamarca, com uma população de cerca de 280.000 habitantes.

Aarhus tem um clima temperado, com verões quentes e invernos frios. A melhor época para visitar Aarhus é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais agradáveis.

Como chegar em Aarhus

Aarhus fica a cerca de 2 horas de avião de Copenhague, a capital da Dinamarca. A cidade também é servida pelo Aeroporto Internacional de Billund, que fica a cerca de 1 hora de carro.

Onde ficar em Aarhus

Aarhus oferece uma grande variedade de opções de hospedagem, desde hotéis de luxo até hostels e camping.

Como se deslocar em Aarhus

Aarhus é uma cidade fácil de se deslocar, com um bom sistema de transporte público. A cidade também é bastante compacta, o que a torna perfeita para explorar a pé.

O que fazer em Aarhus

Aarhus oferece muitas atrações turísticas, incluindo o Museu Moesgaard, o Jardim Botânico e a Catedral de Aarhus. A cidade também é um ótimo lugar para fazer compras, com muitas lojas e boutiques.

Onde Comer em Aarhus

Aarhus oferece muitas opções de restaurantes, desde restaurantes tradicionais dinamarqueses até restaurantes internacionais.

Opções de passeios e atividades em Aarhus

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Aarhus, Dinamarca.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades