O que fazer em Dinamarca

A Dinamarca é fascinante e cheia de atrações e lugares históricos que todos deveriam visitar!

Um dos vários castelos do país que se destaca é o Castelo de Kronborg, que é muito popular por ser a inspiração para Shakespeare escrever Hamlet. Nele são feitas apresentações da história, sendo aberto para visitas como museu. O lugar possui esconderijos subterrâneos e é um Patrimônio Cultural da Humanidade da Unesco.

A Tivoli Gardens é um ponto turístico perfeito para passear com a família. Esse é um belo parque localizado em Copenhague, que combina ambiente retrô com elementos tecnológicos e uma grande área verde. No local tem jardins, lagos, brinquedos para qualquer idade.

Mas, quem gosta de fazer compras e de um pouco mais de agito, também tem vai se divertir. Basta visitar o Bairro De Stroget, que possui uma boa quantidade de restaurantes, loja, bares e apresentações.

Vale muito a pena conhecer a Dinamarca!

Dinamarca: as melhores atrações desse destino

  1. Visite a capital, Copenhague
  2. Copenhague é uma cidade histórica e moderna ao mesmo tempo, com muitas atrações para todos os gostos. A principal atração da cidade é a sua bela arquitetura, com destaque para o Palácio de Amalienborg, a Catedral de Roskilde e o parque Tivoli. A cidade também é conhecida pelos seus museus, como o Museu Nacional da Dinamarca e o Museu de Arte Moderna, e pelas suas atrações para crianças, como o parque de diversões Tivoli e o zoológico de Copenhague.

  3. Conheça a cidade de Odense
  4. Odense é a terceira maior cidade da Dinamarca e é conhecida como a cidade natal do escritor Hans Christian Andersen. A cidade tem muitas atrações para todos os gostos, como o Museu Hans Christian Andersen, o Castelo de Odense e o Jardim Botânico. Odense também é um ótimo lugar para fazer compras, com muitas lojas de designers dinamarqueses e internacionais.

  5. Visite a cidade de Aarhus
  6. Aarhus é a segunda maior cidade da Dinamarca e é conhecida como a capital cultural da Dinamarca. A cidade tem muitas atrações culturais, como o Museu ARoS, o Teatro Aarhus e o Centro de Artes Dançáveis. Aarhus também é um ótimo lugar para fazer compras, com muitas lojas de designers dinamarqueses e internacionais.

  7. Conheça a cidade de Aalborg
  8. Aalborg é a quarta maior cidade da Dinamarca e é conhecida pelo seu clima ameno e pelas suas belas paisagens. A cidade tem muitas atrações, como o Castelo de Aalborg, o Museu Aalborg e o Aquário Aalborg. Aalborg também é um ótimo lugar para fazer compras, com muitas lojas de designers dinamarqueses e internacionais.

  9. Visite a ilha de Bornholm
  10. Bornholm é uma ilha localizada no Mar Báltico, ao largo da costa da Dinamarca. A ilha é conhecida pelas suas belas paisagens, com destaque para as suas praias de areia branca e as suas florestas de pinheiros. A ilha também tem muitas atrações, como o Castelo de Hammershus, o Museu Bornholm e o Parque Nacional de Bornholm.

  11. Conheça a cidade de Esbjerg
  12. Esbjerg é a quinta maior cidade da Dinamarca e é conhecida pelo seu porto e pelas suas belas praias. A cidade tem muitas atrações, como o Museu Marítimo de Esbjerg, o Aquário Oceanário e o Farol de Esbjerg. Esbjerg também é um ótimo lugar para fazer compras, com muitas lojas de designers dinamarqueses e internacionais.

  13. Visite a cidade de Randers
  14. Randers é a sexta maior cidade da Dinamarca e é conhecida pelo seu zoológico, que é o maior da Dinamarca. A cidade também tem muitas atrações, como o Museu de Arte de Randers, o Castelo de Randers e o Jardim Botânico. Randers também é um ótimo lugar para fazer compras, com muitas lojas de designers dinamarqueses e internacionais.

  15. Conheça a cidade de Kolding
  16. Kolding é a sétima maior cidade da Dinamarca e é conhecida pelo seu castelo, que data do século XIII. A cidade também tem muitas atrações, como o Museu de Arte de Kolding, o Aquário de Kolding e o Jardim Botânico. Kolding também é um ótimo lugar para fazer compras, com muitas lojas de designers dinamarqueses e internacionais.

  17. Visite a cidade de Vejle
  18. Vejle é a oitava maior cidade da Dinamarca e é conhecida pelas suas belas paisagens, com destaque para o Parque Nacional de Skjoldungen. A cidade também tem muitas atrações, como o Museu de Arte de Vejle, o Aquário de Vejle e o Jardim Botânico. Vejle também é um ótimo lugar para fazer compras, com muitas lojas de designers dinamarqueses e internacionais.

  19. Conheça a cidade de Roskilde
  20. Roskilde é a nona maior cidade da Dinamarca e é conhecida pelo seu festival de música, que acontece todos os anos. A cidade também tem muitas atrações, como o Museu de Arte de Roskilde, o Aquário de Roskilde e o Jardim Botânico. Roskilde também é um ótimo lugar para fazer compras, com muitas lojas de designers dinamarqueses e internacionais.

Destinos Turísticos em Dinamarca

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades