O que fazer em Bósnia e Herzegovina

Bósnia e Herzegovina é um país histórico e com uma cultura fascinante, que encanta à todos os viajantes. As paisagens e sua tradição são o orgulho dessa nação.

A famosa cidade de Sarajevo possui como principal atrativo a Stari Grad. Esse é o lugar que abriga o maior número de lojas e restaurantes, e as maiores vendas ao ar livre da cidade. Ao caminhar pelas ruas fica fácil perceber a influência otomana e arquitetura austro-húngara.

Em Pocitelj, os viajantes podem ter contato com verdadeiro centro histórico medieval. Nela está localizada a Mesquita de Hajji Alija e várias construções antigas, com casinhas feitas de pedra.

Já no Sutjeska National Park, aqueles que preferem contemplar a natureza vão encontrar trilhas para os picos das montanhas da região, lagos e cachoeiras belíssimas.

Para quem deseja conhecer um país europeu de tradição, histórico e de belezas naturais, vale a pena conhecer esse país

Bósnia e Herzegovina: as melhores atrações desse destino

  1. Visite o Mostar
  2. O Mosteiro de Mostar é uma das principais atrações da Bósnia e Herzegovina. A cidade de Mostar é conhecida pelo seu belo centro histórico, que foi classificado como Patrimônio Mundial da UNESCO. O Mosteiro de Mostar é uma das principais atrações da cidade e um dos mais importantes monumentos da Bósnia e Herzegovina.

  3. Conheça a capital, Sarajevo
  4. Sarajevo é a capital e a maior cidade da Bósnia e Herzegovina. A cidade é conhecida pelo seu rico patrimônio histórico e cultural. Sarajevo é um dos principais destinos turísticos da Bósnia e Herzegovina.

  5. Visite o Parque Nacional da Bósnia e Herzegovina
  6. O Parque Nacional da Bósnia e Herzegovina é um parque nacional situado no norte da Bósnia e Herzegovina. O parque é conhecido pelas suas paisagens deslumbrantes e pelas suas diversas atrações turísticas.

  7. Conheça a cidade de Tuzla
  8. Tuzla é a terceira maior cidade da Bósnia e Herzegovina. A cidade é conhecida pelo seu rico patrimônio histórico e cultural. Tuzla é um dos principais destinos turísticos da Bósnia e Herzegovina.

  9. Visite o Parque Nacional de Sutjeska
  10. O Parque Nacional de Sutjeska é um parque nacional situado no sul da Bósnia e Herzegovina. O parque é conhecido pelas suas paisagens deslumbrantes e pelas suas diversas atrações turísticas.

  11. Conheça a cidade de Banja Luka
  12. Banja Luka é a segunda maior cidade da Bósnia e Herzegovina. A cidade é conhecida pelo seu rico patrimônio histórico e cultural. Banja Luka é um dos principais destinos turísticos da Bósnia e Herzegovina.

  13. Visite o Parque Nacional de Kozara
  14. O Parque Nacional de Kozara é um parque nacional situado no norte da Bósnia e Herzegovina. O parque é conhecido pelas suas paisagens deslumbrantes e pelas suas diversas atrações turísticas.

  15. Conheça a cidade de Doboj
  16. Doboj é a quarta maior cidade da Bósnia e Herzegovina. A cidade é conhecida pelo seu rico patrimônio histórico e cultural. Doboj é um dos principais destinos turísticos da Bósnia e Herzegovina.

  17. Visite o Parque Nacional de Una
  18. O Parque Nacional de Una é um parque nacional situado no norte da Bósnia e Herzegovina. O parque é conhecido pelas suas paisagens deslumbrantes e pelas suas diversas atrações turísticas.

  19. Conheça a cidade de Mostar
  20. Mostar é a quinta maior cidade da Bósnia e Herzegovina. A cidade é conhecida pelo seu rico patrimônio histórico e cultural. Mostar é um dos principais destinos turísticos da Bósnia e Herzegovina.

Destinos Turísticos em Bósnia e Herzegovina

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades