O que fazer em Koh Rong

Camboja é um lugar fantástico e Koh Rong é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Camboja. Se você quer saber o que fazer em Koh Rong, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Koh Rong

A melhor época para visitar Koh Rong é entre os meses de dezembro e março, quando as temperaturas são mais amenas e as chuvas são menos frequentes. No entanto, é importante lembrar que a ilha fica muito lotada durante essa época do ano, então é importante reservar seu hotel ou bungalow com antecedência.

Como chegar em Koh Rong

Koh Rong fica a 2 horas de barco de Sihanoukville, que por sua vez fica a 4 horas de carro ou ônibus de Phnom Penh. Você pode pegar um barco diretamente para a ilha de Koh Rong a partir de Sihanoukville, ou fazer uma parada em Koh Rong Samloem antes de seguir para Koh Rong.

Onde ficar em Koh Rong

Existem muitas opções de acomodações em Koh Rong, desde hotéis de luxo até bungalows simples. A maioria dos hotéis e bungalows fica concentrada na praia de Sok San, que é a praia mais popular da ilha. Se você estiver procurando por um lugar mais tranquilo para ficar, vale a pena dar uma olhada nas acomodações em Koh Toch, que fica um pouco mais afastada das principais atrações turísticas.

Como se deslocar em Koh Rong

A melhor maneira de se deslocar em Koh Rong é a pé ou de bicicleta, pois a ilha é relativamente pequena e é fácil se perder. No entanto, se você quiser explorar as praias mais remotas da ilha, pode alugar um barco ou um jipe.

O que fazer em Koh Rong

Existem muitas coisas para fazer em Koh Rong, desde relaxar na praia até explorar as cavernas e as florestas da ilha. Se você gosta de mergulho, vale a pena dar uma olhada nas opções de mergulho na ilha, que oferecem alguns dos melhores pontos de mergulho do Camboja. Se você prefere fazer algo um pouco mais aventuroso, pode alugar um barco e explorar as ilhas vizinhas, como Koh Rong Samloem e Koh Ta Kiev.

Onde Comer em Koh Rong

Existem muitos restaurantes em Koh Rong, que servem desde comida cambodiana até comida internacional. A maioria dos restaurantes fica concentrada na praia de Sok San, mas também há muitas opções na praia de Koh Toch. Se você estiver procurando por algo um pouco mais barato, vale a pena dar uma olhada nas lanchonetes e nas barracas de comida que ficam nas praias.

Opções de passeios e atividades em Koh Rong

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Koh Rong, Camboja.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades