O que fazer em Angkor

Se você sonha em conhecer o país Camboja, então Angkor é definitivamente um destino que você vai amar. A Ásia é um continente incrível, repleto de cultura, belezas naturais, gastronômicas e muito mais! Se você quer saber o que fazer em Angkor dá uma olhada nas opções que separamos logo abaixo!

Melhor época para viajar para Angkor

A melhor época para visitar Angkor Wat é durante a estação seca, que vai de novembro a fevereiro. Nessa época, as chuvas são raras e as temperaturas são mais amenas, o que torna a experiência mais agradável. No entanto, Angkor Wat é um destino popular, então espere encontrar muitos turistas durante essa época do ano.

Como chegar em Angkor

Angkor Wat fica a cerca de 15 km ao norte da cidade de Siem Reap, no Camboja. A maneira mais fácil de chegar até lá é de táxi ou motorista particular, que podem ser contratados em Siem Reap. Também é possível chegar até Angkor Wat de tuk-tuk, mas essa opção é um pouco mais cara.

Onde ficar em Angkor

Existem muitas opções de hospedagem em Siem Reap, que fica perto de Angkor Wat. Se você quer ficar bem perto dos templos, pode optar por um hotel dentro do parque arqueológico de Angkor. Se você prefere um hotel mais luxuoso, há muitas opções na cidade de Siem Reap.

Como se deslocar em Angkor

Angkor Wat é um parque arqueológico muito grande, então é importante se planejar para se deslocar de um templo para o outro. A maneira mais fácil de se locomover é de táxi ou motorista particular, mas também é possível alugar bicicletas ou andar a pé.

O que fazer em Angkor

Angkor Wat é um parque arqueológico com mais de 1.000 templos, então há muito o que ver e explorar. Alguns dos templos mais populares são o Bayon, o Ta Prohm e o Angkor Wat. Também é possível fazer passeios de elefante e de barco pelo parque arqueológico.

Onde Comer em Angkor

Há muitas opções de restaurantes em Siem Reap, que fica perto de Angkor Wat. Se você quiser experimentar a culinária local, pode optar por um restaurante de comida khmer. Também é possível encontrar restaurantes de comida internacional, como italiana, japonesa e tailandesa.

Opções de passeios e atividades em Angkor

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Angkor, Camboja.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades