O que fazer em Georgetown

Se você sonha em conhecer o país Guiana, então Georgetown é definitivamente um destino que você vai amar. A América do Sul é um continente incrível, repleto de cultura, belezas naturais, gastronômicas e muito mais! Se você quer saber o que fazer em Georgetown dá uma olhada nas opções que separamos logo abaixo!

Melhor época para viajar para Georgetown

Georgetown é uma cidade histórica e charmosa localizada no estado americano da Virgínia. A cidade fica ao norte da capital do estado, Richmond, e ao sul da cidade de Washington, D.C. Georgetown é conhecida por sua arquitetura colonial, suas lojas de antiguidades e sua atmosfera acolhedora. A melhor época para visitar Georgetown é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais agradáveis. No entanto, a cidade é bonita durante todo o ano e há sempre algo para ver ou fazer.

Como chegar em Georgetown

Georgetown fica a cerca de 2 horas de carro da cidade de Nova York e a 3 horas de carro da cidade de Filadélfia. A cidade também é servida pelo Aeroporto Internacional de Washington-Dulles, que fica a cerca de 30 minutos de carro do centro da cidade. Georgetown também é servida pelo Metrô de Washington, D.C., que tem uma estação na cidade.

Onde ficar em Georgetown

Há muitas opções de acomodações em Georgetown, desde hotéis de luxo até pousadas e Airbnb. Alguns dos hotéis mais populares da cidade são o Georgetown Inn, o Four Seasons Hotel Washington, D.C. e o Ritz-Carlton, Washington, D.C. Se você estiver procurando por algo um pouco mais acessível, recomendamos o Georgetown University Hotel and Conference Center ou o Hampton Inn & Suites Washington, D.C./Georgetown-West End.

Como se deslocar em Georgetown

A melhor maneira de se deslocar em Georgetown é a pé ou de bicicleta. A cidade é bastante compacta e muitas das atrações turísticas ficam perto umas das outras. No entanto, se você precisar de um transporte, há muitas opções de táxis, Uber e Lyft na cidade. O Metrô de Washington, D.C., também atende Georgetown e há muitos ônibus que circulam pela cidade.

O que fazer em Georgetown

Georgetown é repleta de atrações turísticas, desde museus e galerias de arte até parques e jardins. Algumas das atrações mais populares da cidade são o C&O Canal National Historical Park, o Georgetown University Campus, o Dumbarton Oaks Park e o United States Holocaust Memorial Museum. Georgetown também é conhecida por suas lojas de antiguidades e sua vida noturna animada, com muitos bares e restaurantes para escolher.

Onde Comer em Georgetown

Georgetown oferece uma variedade de opções gastronômicas, desde restaurantes de alta gastronomia até bares e cafés. Alguns dos restaurantes mais populares da cidade são o 1789 Restaurant, o Fiola Mare e o Komi. Se você estiver procurando por algo um pouco mais acessível, recomendamos o Pizzeria Paradiso, o Five Guys Burgers and Fries ou o Shake Shack.

Dicas para Georgetown

Georgetown é uma cidade histórica e charmosa com muito para oferecer aos visitantes. A melhor época para visitar Georgetown é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais agradáveis. No entanto, a cidade é bonita durante todo o ano e há sempre algo para ver ou fazer. Georgetown também é servida pelo Metrô de Washington, D.C., que tem uma estação na cidade.

Opções de passeios e atividades em Georgetown

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Georgetown, Guiana.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades