O que fazer em Guiana

Guiana é um país incrível da América do Sul. Se você não sabe o que fazer em Guiana, dá uma olhadinha opções de atividades que separamos logo abaixo. Pode ter certeza que você terá muitas opções culturais e de belezas naturais para explorar nesse maravilhoso país!

Guiana: as melhores atrações desse destino

  1. Visite a Catedral de São Jorge, em Georgetown. A catedral, construída em 1892, é a maior igreja católica da Guiana e um importante monumento religioso da cidade.
  2. Admire as vistas do Pico da Neblina, o ponto mais alto do Brasil. O pico fica a
  3. 014 metros acima do nível do mar e oferece uma das melhores vistas da Guiana.
  4. Conheça a Fábrica de Chocolate Bonaparte, em Georgetown. A fábrica produz chocolate artesanal de alta qualidade e os visitantes podem aprender sobre o processo de fabricação do chocolate.
  5. Faça um passeio de barco pelo Rio Essequibo. O rio é o maior da Guiana e oferece belas paisagens e a oportunidade de avistar a vida selvagem.
  6. Visite o Museu Nacional da Guiana, em Georgetown. O museu abriga uma coleção de artefatos e objetos históricos que documentam a história e a cultura da Guiana.
  7. Conheça a Reserva Florestal de Iwokrama. A reserva é um importante refúgio para a vida selvagem e oferece aos visitantes a oportunidade de ver animais raros e exóticos.
  8. Admire as belas paisagens do Parque Nacional de Kanuku. O parque é um dos mais bonitos da Guiana e oferece trilhas para caminhadas e passeios de bicicleta.
  9. Faça um passeio de barco pelo Rio Demerara. O rio é um importante transporte para a Guiana e oferece belas paisagens.
  10. Conheça a Usina Hidrelétrica de Kaiama. A usina é a maior da Guiana e produz energia para todo o país.
  11. Visite a Cachoeira de Kaieteur. A cachoeira é a maior da Guiana e uma das mais altas do mundo, com uma queda de mais de 700 metros.

Destinos Turísticos em Guiana

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades