O que fazer em Maipú

Se você sonha em conhecer o país Argentina, então Maipú é definitivamente um destino que você vai amar. A América do Sul é um continente incrível, repleto de cultura, belezas naturais, gastronômicas e muito mais! Se você quer saber o que fazer em Maipú dá uma olhada nas opções que separamos logo abaixo!

Melhor época para viajar para Maipú

A melhor época para visitar Maipú depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar as praias, o melhor é ir entre dezembro e março, quando as temperaturas são mais amenas. Já se o seu objetivo é conhecer a região vinícola, a primavera é a estação ideal, pois é quando as videiras ficam mais verdes e floridas.

Como chegar em Maipú

Para chegar em Maipú, você pode pegar um avião até o Aeroporto Internacional de Santiago, que fica a cerca de 30 km do centro da cidade, e depois pegar um táxi ou um ônibus até o seu destino. Outra opção é chegar de ônibus até a rodoviária de Santiago e, de lá, pegar um ônibus até Maipú. O trajeto dura cerca de 1h30.

Onde ficar em Maipú

Existem diversas opções de hospedagem em Maipú, desde hotéis e pousadas até camping e albergues. Se você quer ficar em um lugar mais central, a melhor opção é o Hotel Boutique Casa Real, que fica a poucos metros da Plaza de Armas. Já se o seu objetivo é economizar, o Albergue Hostel Maipú é uma boa pedida, pois oferece quartos compartilhados a partir de R$50 por noite.

Como se deslocar em Maipú

Para se deslocar em Maipú, você pode alugar um carro ou pegar um táxi. Se preferir, também é possível se locomover de bicicleta, pois a cidade tem diversas ciclovias. Outra opção é utilizar o transporte público, que é bastante eficiente. O bilhete custa R$2,50 e dá direito a viagens ilimitadas por 1 dia.

O que fazer em Maipú

Em Maipú, você pode visitar os vinhedos, conhecer a história da cidade no Museu Municipal de Arte e História, passear pelo Parque Ecológico Municipal e relaxar nas termas de Colina. Também é possível fazer diversas atividades ao ar livre, como caminhadas, mountain bike e cavalgadas.

Onde Comer em Maipú

Para comer bem em Maipú, você pode ir ao restaurante La Cava de Dona Luisa, que serve pratos típicos chilenos, ou ao Elsy’s Restaurant, que oferece uma culinária mais internacional. Outra opção é o Restaurante 1810, que fica no Hotel Boutique Casa Real e serve pratos da cozinha francesa.

Opções de passeios e atividades em Maipú

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Maipú, Argentina.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades