Fajardo

Fajardo é conhecida como “La Metrópolis del Sol Naciente” (a cidade que guarda o sol do Caribe). Fajardo foi fundada em 1772. Foi originalmente chamada Santiago de Fajardo.

Fajardo é um dos pontos mais belos originalmente nas costas da ilha. Localizada na região leste da ilha, na fronteira com o Oceano Atlântico, ao norte de Ceiba e ao leste de Luquillo.

Fajardo é um importante centro náutico, com uma ampla gama de aluguéis e fretamentos disponíveis, com excursões diárias e de mergulho esportivo, assim como ferries regulares e serviço aéreo de transporte de passageiros e carga para Culebra e Vieques. Para informações, ligue: (787) 863-0705 ou (787) 863-0852. Puerto del Rey Marina, lar de 750 navios, é o maior do Caribe.

As praias perfeitas de Fajardo são delimitadas por águas calmas e claras ideais para snorkeling, Seven Seas Seas Beach, oferece abundantes instalações para esportes aquáticos, pontos offshore para velejar, snorkeling e muitos mergulhos autônomos.

Las Cabezas de San Juan, em Fajardo, é uma das áreas naturais mais importantes de Porto Rico. Las Cabezas, que significa “cabeceiras”, referem-se a 3 promontórios que se estendem até o Oceano Atlântico. Impressionante representação de sete diferentes sistemas ecológicos, incluindo recifes de corais, praias, lagoas, manguezais e floresta seca dentro de seus 316 acres/128 hectares.

O que fazer em Fajardo

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Fajardo, Porto Rico

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades