O que fazer em Fort-de-France

Martinica é um lugar fantástico e Fort-de-France é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Martinica. Se você quer saber o que fazer em Fort-de-France, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Fort-de-France

A melhor época para visitar Fort-de-France é durante a alta temporada, entre dezembro e abril. Nessa época, as temperaturas são mais amenas e as chuvas são menos frequentes. No entanto, é importante lembrar que durante a alta temporada os preços das passagens aéreas e dos hotéis tendem a ser mais altos.

Como chegar em Fort-de-France

Fort-de-France é servida pelo Aeroporto Internacional Martinique Aimé Césaire, que fica a cerca de 10 km ao norte da cidade. A partir do aeroporto, você pode pegar um táxi ou um ônibus para se deslocar até o centro da cidade.

Onde ficar em Fort-de-France

Existem muitas opções de hotéis em Fort-de-France, desde hotéis luxuosos até hotéis econômicos. Se você estiver procurando por um hotel luxuoso, uma boa opção é o Hotel Bakoua. Se você estiver procurando por um hotel mais econômico, uma boa opção é o Hotel Saint-James.

Como se deslocar em Fort-de-France

A melhor maneira de se deslocar em Fort-de-France é de táxi ou de ônibus. Táxis são abundantes e fáceis de encontrar, e os ônibus são uma opção mais econômica. Se você estiver alugando um carro, é importante lembrar que as ruas da cidade são estreitas e que o trânsito pode ser intenso durante o horário de pico.

O que fazer em Fort-de-France

Fort-de-France oferece muitas atrações turísticas, como o Fort Saint Louis, o Museu de História Natural, o Jardim Botânico e a Catedral de Saint-Louis. A cidade também é um ótimo lugar para fazer compras, com muitas lojas de roupas, artesanato e souvenirs.

Onde Comer em Fort-de-France

Fort-de-France oferece muitas opções de restaurantes, desde restaurantes tradicionais até restaurantes mais sofisticados. Se você estiver procurando por um restaurante tradicional, uma boa opção é o Restaurant La Creole. Se você estiver procurando por um restaurante mais sofisticado, uma boa opção é o Restaurant Le Bateau Ivre.

Opções de passeios e atividades em Fort-de-France

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Fort-de-France, Martinica.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades