Maputo

A vida na ensolarada Maputo é em grande parte vivida ao ar livre, quer isso signifique aproveitar a tarde em um café de calçada, ou simplesmente dar um passeio ao longo de uma rua forrada de árvores em chamas.

Você pode saborear a agitada vibração moderna da Avenida Marginal, ou relaxar no ritmo mais lento da região costeira da Baixa.

Localizado quase na ponta da península saltando para a Baía de Maputo, este interessante museu está alojado em um edifício da era colonial extremamente elegante, com jardins a condizer (e um mural envolvente do artista moçambicano Malangatana).

Dentro, você encontrará amostras cuidadosamente recheadas (e muitas vezes bastante sangrentas) da fauna do sudeste africano, exposições especiais sobre elefantes e cobras. Uma coisa é certa: você sairá com uma apreciação renovada da biodiversidade do país.

Uma parte fundamental da vida cultural da capital, o Centro Cultural Franco-Moçambicano celebra os laços entre Moçambique, França e as nações africanas francófonas. Mas, em um nível mais cotidiano, é um local vibrante de música e teatro, com shows acontecendo diariamente.

O que fazer em Maputo

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Maputo, Moçambique

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades