O que fazer em Black River

Se você sonha em conhecer o país Ilhas Maurício, então Black River é definitivamente um destino que você vai amar. A América Central é um continente incrível, repleto de cultura, belezas naturais, gastronômicas e muito mais! Se você quer saber o que fazer em Black River dá uma olhada nas opções que separamos logo abaixo!

Melhor época para viajar para Black River

A melhor época para viajar para Black River depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar as praias, o melhor é viajar entre os meses de dezembro e março, quando as temperaturas são mais agradáveis. Se você quer fazer caminhadas ou explorar a região, o melhor é viajar entre os meses de abril e novembro, quando as temperaturas são um pouco mais baixas.

Como chegar em Black River

Black River fica a cerca de 2 horas de carro de Montego Bay, na Jamaica. Você também pode pegar um ônibus turístico que sai diariamente de Montego Bay. Se você estiver vindo de avião, o aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Sangster, que fica a cerca de 1 hora de carro de Black River.

Onde ficar em Black River

Existem algumas opções de hospedagem em Black River, desde hotéis e resorts até pousadas e casas de hóspedes. Se você estiver procurando por um lugar para ficar, aqui estão algumas sugestões:

– Hotel Riu Palace Jamaica: este é um hotel de luxo localizado na praia. Ele oferece quartos espaçosos e bem equipados, piscina, spa, restaurante e bar.

– Iberostar Grand Rose Hall: este é um hotel todo-inclusivo de luxo localizado na praia. Ele oferece quartos espaçosos e bem equipados, piscina, spa, restaurante e bar.

– Jamaica Inn: este é um hotel boutique de luxo localizado na praia. Ele oferece quartos espaçosos e bem equipados, piscina, spa, restaurante e bar.

Como se deslocar em Black River

A melhor maneira de se deslocar em Black River é de carro. Você pode alugar um carro no aeroporto ou em qualquer outro lugar da cidade. Se você não quiser alugar um carro, também pode pegar um táxi ou um ônibus local.

O que fazer em Black River

Black River é um ótimo lugar para relaxar e aproveitar as praias. Se você quiser fazer algo mais, aqui estão algumas sugestões:

– Visite a Reserva Natural de Black River: esta é uma área protegida que abriga uma variedade de plantas e animais. Você pode fazer caminhadas e passeios de barco para ver a vida selvagem.

– Faça um passeio de barco pelo Rio Negro: este é um passeio de barco turístico que leva você ao longo do rio para ver a vida selvagem.

– Visite a Cachoeira YS: esta é uma cachoeira localizada a cerca de 30 minutos de carro de Black River. Você pode nadar na piscina natural e se refrescar.

Onde Comer em Black River

Existem muitos restaurantes em Black River, desde restaurantes de fast food até restaurantes de luxo. Aqui estão algumas sugestões de restaurantes:

– Restaurante Kuyaba: este é um restaurante localizado na praia que serve pratos jamaicanos e internacionais.

– Restaurante Scotchie’s: este é um restaurante localizado no centro da cidade que serve pratos jamaicanos.

– Restaurante Margaritaville: este é um restaurante de fast food localizado no centro da cidade.

Opções de passeios e atividades em Black River

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Black River, Ilhas Maurício.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades