O que fazer em Ilhas Maurício

As Ilhas Maurício são perfeitas para quem quer passar as férias em um lugar com belas praias e florestas tropicais.

Maurício, um país insular no Oceano Índico, é conhecido pelas praias, pelas lagoas e pelos recifes. No interior montanhoso, fica o Parque Nacional Gargantas do Rio Negro, com florestas tropicais, cachoeiras, trilhas para caminhada e animais selvagens, como raposas-voadoras. A capital Port Louis tem locais como o hipódromo Champs de Mars, a casa de fazenda Eureka e os Jardins Botânicos Sir Seewoosagur Ramgoolam, do século XVIII.

Um dos melhores lugares para conhecer é o Parque Nacional de Chamarel, que conta com a maior cachoeira da região e a Terra das Sete Cores. O lugar fica em uma propriedade privada e é uma grande mistura de cores deslumbrantes.

A Montanha Le Morne é um dos Patrimônios da Unesco, sendo local para o qual os escravos iam depois de fugir das fazendas. Atualmente, o local abriga resorts e uma praia de areia fina e branquinha para deitar e aproveitar o sol.

Uma outra grande atração que todos os turistas deveriam aproveitar é a chance de nadar com os golfinhos. Eles são encontrados em diversas praias da região e muitas agências disponibilizam passeios sustentáveis em alto mar para nadar com eles.

As Ilhas Maurício são o paraíso!

Ilhas Maurício

1. Fazer um safári nas montanhas

Uma das atividades mais populares nas Ilhas Maurício é fazer um safári nas montanhas. Há vários parques nacionais nas Ilhas Maurício, como o Parque Nacional Black River Gorges, onde você pode ver animais selvagens, como macacos, veados e aves. Além disso, você pode fazer trilhas nas montanhas e desfrutar de belas paisagens.

2. Visitar a capital, Port Louis

A capital das Ilhas Maurício, Port Louis, é um lugar imperdível. A cidade é repleta de atrações, como o Museu Histórico da Ilha, o Jardim Pamplemousses e o Fort Louis. Além disso, você pode desfrutar de uma variedade de restaurantes e lojas. Port Louis também é um ótimo lugar para ver a vida noturna das Ilhas Maurício.

3. Fazer um passeio de barco

Uma das melhores maneiras de ver as Ilhas Maurício é fazer um passeio de barco. Você pode ver as belas paisagens das ilhas, como praias de areia branca e águas cristalinas. Além disso, você pode ver a vida selvagem nas ilhas, como tartarugas, golfinhos e baleias. Há vários operadores de turismo nas Ilhas Maurício que oferecem passeios de barco.

4. Fazer snorkel ou mergulho nas ilhas

As Ilhas Maurício são um paraíso para os amantes do snorkel e do mergulho. Há vários locais nas ilhas onde você pode desfrutar de snorkel ou mergulho, como o Parque Nacional Blue Bay Marine. Além disso, você pode ver a vida marinha nas ilhas, como peixes tropicais, corais e tartarugas. Há vários operadores de turismo nas Ilhas Maurício que oferecem passeios de snorkel e mergulho.

5. Fazer um passeio de helicóptero

Uma das maneiras mais espetaculares de ver as Ilhas Maurício é fazer um passeio de helicóptero. Você pode ver as ilhas do alto, como as praias de areia branca e as florestas tropicais. Além disso, você pode ver a vida selvagem nas ilhas, como tartarugas, golfinhos e baleias. Há vários operadores de turismo nas Ilhas Maurício que oferecem passeios de helicóptero.

6. Fazer um passeio de catamarã

Outra maneira espetacular de ver as Ilhas Maurício é fazer um passeio de catamarã. Você pode ver as ilhas do alto, como as praias de areia branca e as florestas tropicais. Além disso, você pode ver a vida selvagem nas ilhas, como tartarugas, golfinhos e baleias. Há vários operadores de turismo nas Ilhas Maurício que oferecem passeios de catamarã.

7. Fazer um passeio de quadriciclo

Uma das maneiras mais aventurasas de ver as Ilhas Maurício é fazer um passeio de quadriciclo. Você pode dirigir pelas ilhas, como as praias de areia branca e as florestas tropicais. Além disso, você pode ver a vida selvagem nas ilhas, como tartarugas, golfinhos e baleias. Há vários operadores de turismo nas Ilhas Maurício que oferecem passeios de quadriciclo.

8. Fazer um passeio de buggy

Outra maneira aventurosa de ver as Ilhas Maurício é fazer um passeio de buggy. Você pode dirigir pelas ilhas, como as praias de areia branca e as florestas tropicais. Além disso, você pode ver a vida selvagem nas ilhas, como tartarugas, golfinhos e baleias. Há vários operadores de turismo nas Ilhas Maurício que oferecem passeios de buggy.

9. Fazer um passeio de caiaque

Uma das maneiras mais relaxantes de ver as Ilhas Maurício é fazer um passeio de caiaque. Você pode remar pelas ilhas, como as praias de areia branca e as florestas tropicais. Além disso, você pode ver a vida selvagem nas ilhas, como tartarugas, golfinhos e baleias. Há vários operadores de turismo nas Ilhas Maurício que oferecem passeios de caiaque.

10. Fazer um passeio de trenó

Uma

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades