O que fazer em Hurghada

A cidade de Hurghada está localizada na costa egípcia do Mar Vermelho e é conhecida pelos seus pontos de mergulho. Uma das principais coisas para fazer na cidade é conhecer as praias das Ilha Giftun. Elas são as melhores que existem na região para turistas, que podem praticar mergulho tradicional ou com snorkel em ótimos pontos do famoso Mar Vermelho.

Além do mergulho, são praticados esportes como o windsurf e passeios do tipo scuba. Os visitantes também têm a oportunidade de conhecer a Casa dos Golfinhos e nadar com esses belos animais. No local, é possível ficar bem próximo da vida marinha local da região.

Outras duas ótimas atividades para fazer em Hurghada é passear por algumas horas andando de quadriciclo pela cidade ou passeando em um jeep 4×4 pelas areias deserto. O ambiente é maravilhoso e perfeito para as pessoas que gostam de explorar e viver experiências únicas.

Melhor época para viajar para Hurghada

A melhor época para visitar Hurghada é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas estão mais agradáveis. No entanto, Hurghada é um destino popular durante todo o ano, então você pode visitar a cidade a qualquer momento.

Como chegar em Hurghada

Hurghada pode ser facilmente acessada de avião, barco ou ônibus. A cidade tem um aeroporto internacional, que recebe voos diários de várias cidades do mundo. Também há barcos que fazem viagens regulares para Hurghada a partir de várias cidades do Egito, como Cairo e Alexandria. Por último, mas não menos importante, há ônibus que partem para Hurghada a partir de várias cidades do país.

Onde ficar em Hurghada

Hurghada oferece aos seus visitantes uma ampla variedade de opções de hospedagem, desde hotéis de luxo até pequenos hostels. Você pode escolher o tipo de acomodação que melhor se adequa ao seu orçamento e às suas necessidades.

Como se deslocar em Hurghada

Hurghada é uma cidade bastante compacta e é fácil se deslocar a pé. No entanto, se você quiser visitar os arredores da cidade, pode alugar um carro ou pegar um táxi. Também há ônibus que ligam os principais pontos turísticos da cidade.

O que fazer em Hurghada

Hurghada oferece aos seus visitantes uma ampla variedade de atividades, tanto na cidade quanto nos arredores. Você pode relaxar na praia, mergulhar nas águas cristalinas do Mar Vermelho, fazer um safári no deserto ou visitar as ruínas do antigo porto de El-Quseir.

Onde Comer em Hurghada

Hurghada oferece aos seus visitantes uma ampla variedade de restaurantes, que servem pratos típicos do Egito e da cozinha internacional. Você pode escolher o tipo de comida que mais lhe agrada e encontrar um restaurante que se adequa ao seu orçamento.

Opções de passeios e atividades em Hurghada

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Hurghada, Egito.

Pacotes de viagens nessa região!

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades