Hotel Saint Andrews

Saint Andrews

O Hotel Saint Andrews é uma opção incrível para aqueles que procuram conforto e tranquilidade durante suas férias. Localizado no coração de Gramado, Rio Grande do Sul, este hotel oferece vistas deslumbrantes da paisagem local e acesso fácil a todas as atrações da cidade.

Quartos acolhedores e confortáveis

Cada quarto do Hotel Saint Andrews foi cuidadosamente projetado para proporcionar aos hóspedes o máximo de conforto e conveniência. Com camas macias, lençóis de alta qualidade e banheiros privativos, você pode relaxar e descansar em um ambiente acolhedor. Além disso, todos os quartos estão equipados com televisões de tela plana, ar-condicionado e Wi-Fi gratuito.

Instalações de lazer de primeira classe

O Hotel Saint Andrews não é apenas um lugar para dormir, mas também oferece uma ampla variedade de instalações de lazer para os hóspedes. Desfrute de uma piscina exterior, sauna, academia e salão de jogos, tudo em um ambiente seguro e acolhedor.

Comida deliciosa e serviço de atendimento impecável

O hotel oferece um café da manhã de qualidade, com uma ampla variedade de opções para agradar a todos. Além disso, o restaurante no local oferece uma seleção de pratos deliciosos, feitos com ingredientes frescos e de alta qualidade. O serviço de atendimento é sempre cordial e profissional, garantindo aos hóspedes uma experiência inesquecível.

Localização conveniente

A localização central do Hotel Saint Andrews é uma vantagem adicional. A poucos minutos de distância de muitas atrações locais, como o Parque Knorr e o Lago Negro, este hotel é o ponto de partida ideal para explorar Gramado e sua região circundante.

Informações importantes

  • Endereço: Rua Das Flores 171 Vale do Bosque, Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil – 95680000
  • CEP: 95680000
  • Check-in: a partir das 14h
  • Check-out: até às 11h
  • Wi-Fi gratuito disponível em todo o hotel
  • Café da manhã incluído na diária
  • Piscina exterior, sauna, academia e salão de jogos disponíveis para uso dos hóspedes
  • Restaurante no local com pratos deliciosos e ingredientes frescos de alta qualidade

Endereço:

Rua Das Flores 171 Vale do Bosque Gramado Rio Grande do Sul Brasil - 95680000 - Gramado - RS CEP:

Para mais detalhes sobre disponibilidade e preços, clique no botão abaixo.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades