Viagem de Luxo

Uma viagem de luxo pode ser relacionada a mais do que um destino, mas sim se concentrar em uma experiência diferente que pode ser vivenciada. Por que a viagem de luxo pode passar por uma experiência também exótica, como é o caso de conhecer o Triângulo de Ouro na Índia ou ainda visitar a Islândia ou o Japão, ou talvez voar com toda a mordomia para destinos mais comuns como os Estados Unidos ou a Europa.

Mas é claro que o que classifica uma viagem de luxo são os mimos que um viajante do nível AAA exige. Por exemplo, destinos considerados tradicionais como Dubai, Toscana, Provence ou Londres, passando obviamente pelos bairros mais luxuosos de cada localidade, são muito caracterizados como locais para viagem de luxo. Tudo isso somado a viagens em luxuosos trens ou navios, fazem a viagem ficar ainda mais sofisticada.

O importante é entender que existem uma grande diversidade de roteiros de luxo, que podem passar por todos os continentes ou ainda fazendo um tour de volta ao mundo, de fato para um viajante de luxo o mundo é um imenso parque.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades