Passagens Aéreas para Borba – AM (RBB)

Borba – AM (RBB)

Localizada em Amazonas, na região Norte do Brasil, seu principal aeroporto é o Borba, também conhecido pelo código IATA RBB ou código ICAO SWBR.

Borba é um município brasileiro no interior do estado do Amazonas, Região Norte do país. Localiza-se a sul de Manaus, capital do estado, distando desta cerca de 208 quilômetros.

Na região também existem três outros aeroportos que são ótimas opções caso você não esteja encontrando disponibilidade! O aeroporto Ponta Pelada que fica a 91 km na região de Manaus, o aeroporto Eduardo Gomes International que fica a 99 km na região de Manaus e por fim, o aeroporto Itacoatiara que fica a 117 km na região de Itacoatiara.

Dicas de viagem para Borba – AM (RBB)

A cidade de Borba fica localizada no estado do Amazonas, no Brasil. A cidade é servida pelo Aeroporto de Borba, que fica a cerca de 10 km do centro da cidade. O aeroporto atende voos regulares e charter para diversas cidades do Brasil, como Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.

Como chegar ao Aeroporto de Borba

O Aeroporto de Borba fica a cerca de 10 km do centro da cidade. Você pode chegar ao aeroporto de Borba de carro, táxi ou ônibus.

Onde ficar em Borba

Existem diversos hotéis e pousadas em Borba, perto do aeroporto e do centro da cidade. Você pode escolher a melhor opção de acordo com o seu orçamento e preferências.

Restaurantes em Borba

A cidade de Borba oferece diversas opções de restaurantes, desde restaurantes tradicionais até restaurantes internacionais. Você pode escolher a melhor opção de acordo com o seu orçamento e preferências.

Aeroportos próximos a Borba

Existem diversos aeroportos próximos a Borba, como o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, a cerca de 400 km, e o Aeroporto de São Paulo, a cerca de 2.700 km.

Ofertas e Promoções Relâmpago

Infelizmente não encontramos opções de voos comerciais disponíveis para o Aeroporto de Borba, em Borba - AM. Mas separamos algumas ótimas opções de voos para a região mais próxima dele, em Manaus.


Mais opções na região

Caso ainda não tenha encontrado a promoção ideal pra você, verifique essas opções disponíveis nas proximidades:

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades