Israel é uma agradável surpresa turística para aqueles que visitam o país, uma vez que devido ao seu pequeno tamanho, aparentemente pode oferecer poucas atrações.
Mas a realidade é totalmente oposta, já que Israel apresenta passagens naturais belíssimas, sítios arqueológicos, praias surpreendentes e o contraponto da moderna Tel-Aviv que anda lado a lado com a história de Jaffa.
É claro que não podemos esquecer do turismo religioso, uma vez que é possível conhecer Galeileia, Haifa, Nazaré e Jerusálem.
Como chegar em Israel
Para chegar no país, saindo do Brasil, o viajante terá que se preparar, uma vez que não existe um voo direto até o país. O mais comum nesse caso é que se compre passagens aéreas de companhias que fazem escala em outros países antes de chegar em Israel, como por exemplo Instambul.
Para essa opção de voo existem diversas companhias como é o caso da Lufhansa, Swiss e Iberia.
Dicas de viagem para Israel
Israel é um país cheio de história, cultura e paisagens deslumbrantes, e é por isso que muitas pessoas sonham em visitar este destino exótico. No entanto, muitas pessoas desistem de sua viagem a Israel devido ao alto custo das passagens aéreas. Felizmente, há algumas maneiras de economizar nas suas passagens aéreas para Israel.
1. Escolha o seu destino com cuidado
Existem três principais aeroportos em Israel: Tel Aviv, Haifa e Eilat. Tel Aviv é o maior e mais movimentado dos três, e também é onde a maioria dos voos internacionais chegam. Haifa é a segunda maior cidade de Israel e também oferece voos internacionais, mas é um pouco mais tranquila do que Tel Aviv. Eilat é a menor das três cidades e é um destino turístico popular, especialmente entre os amantes do mergulho. Se você está procurando economizar nas suas passagens aéreas, escolher um destino fora de Tel Aviv pode ser uma ótima opção.
2. Seja flexível com as suas datas
Outra ótima maneira de economizar nas suas passagens aéreas para Israel é ser flexível com as suas datas de viagem. Se você puder viajar fora da alta temporada, você poderá economizar bastante dinheiro. A alta temporada em Israel vai de junho a agosto, e também durante os feriados religiosos como o Rosh Hashaná e o Yom Kippur. Se você não puder evitar viajar durante a alta temporada, tente marcar sua viagem para os primeiros ou últimos dias da temporada, quando os preços das passagens aéreas costumam ser um pouco mais baixos.
3. Pesquise diferentes companhias aéreas
Uma das melhores maneiras de economizar nas suas passagens aéreas para Israel é pesquisar diferentes companhias aéreas. Algumas companhias aéreas oferecem descontos para voos para Israel, especialmente se você estiver voando de um país da Europa ou da Ásia. Além disso, muitas companhias aéreas oferecem promoções de última hora para voos para Israel, então, se você tiver flexibilidade com as suas datas de viagem, poderá economizar ainda mais.
4. Pesquise por promoções e descontos
Além de pesquisar diferentes companhias aéreas, você também pode pesquisar por promoções e descontos para voos para Israel. Muitas vezes, você pode encontrar descontos para voos em sites de viagens, em revistas de viagens ou até mesmo em jornais. Além disso, se você for flexível com as suas datas de viagem, poderá encontrar descontos para voos de última hora. Se você pesquisar com cuidado, você poderá economizar bastante dinheiro nas suas passagens aéreas para Israel.
5. Considere voar de um aeroporto diferente
Por último, mas não menos importante, você também pode economizar nas suas passagens aéreas para Israel se você considerar voar de um aeroporto diferente. Muitas vezes, os preços dos voos para Israel são mais baixos se você voar de um aeroporto menos movimentado. Se você estiver voando para Israel a partir de um país da Europa ou da Ásia, você pode querer considerar voar de um aeroporto menos movimentado, como o de Haifa ou o de Eilat. Se você seguir essas dicas, você poderá economizar bastante dinheiro nas suas passagens aéreas para Israel.
Ofertas e Promoções Relâmpago
Aeroportos na Região
Confira também as promoções disponíveis para aeroportos em destinos especificos nessa mesma região.