Resorts All Inclusive

Os Resorts All Inclusive são aqueles hotéis que conseguem ser um destino todo em si próprio, mas o que isso significa? É o simples fato de que você pode se hospedar em um hotel que esteja localizado em um lugar excepcionalmente bonito e que tenha em seu “cardápio”, além de bebida e comida (sem sustos no check out), outras coisas para se fazer.

De fato, a maioria das coisas em um Resort All Inclusive se resumem a momento de alta tranquilidade, como uma massagem ou um show, mas podem apresentar também diferentes passeios pelo local.

Quais os locais mais procurados por brasileiros?

Para destinos que apresentem Resorts All Inclusive o mais procurado são aqueles localizados em Punta Cana. O local conta com mais de 60 resorts, se tornando não só um lugar para curtir a natureza, mas também um local para relaxar. Além disso, como a Ilha não apresenta destinos que precisam de um dia inteiro de estada, o turista pode ir até o passeio e antes do fim do dia já está de volta no hotel para curtir o comes e bebes liberados.

Aqui no Brasil, também, muitos resorts apresentam esse tipo de sistema, como é o caso dos já tradicionais Vila Galé, Iberostar e Grand Oca.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades