Despedida de Solteiro

A despedida de Solteiro já se tornou uma tradição para todas as pessoas que estão quase no momento de subir no altar e realizar os votos de casamento. Uma das coisas mais curiosas é que, geralmente, essa festa é entendida como o “último momento sem as restrições do casamento”, mas a simbologia também aparece para descontrair os noivos dos momentos que antecedem o casamento, fazendo com que a ansiedade diminua.

A despedida pode ser realizada pelos dois, tanto pelo noivo quanto pela noiva, e podem surgir diversos eventos, como é o caso de baladas, churrascos, shows, festa ou até mesmo uma viagem, o importante é curtir o momento e comemorar a futura vida de casado.

No que envolve os noivos, a despedida pode sim ser feita pelos dois juntos ou se preferirem cada um pode ter a sua, é importante deixar claro como ambos ficaram mais à vontade ou ainda se existe preferencia por uma festa ou por uma viagem.

No mais, todas a festa pode ser idealizada pelos noivos, pelos padrinhos e madrinhas, pelos pais, mas o mais importante é comemorar essa nova fase com as pessoas próximas, aquelas pessoas que fazem diferença e que sabem a importância desse momento.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades