O que fazer em Moorea

Polinésia Francesa é um lugar fantástico e Moorea é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Polinésia Francesa. Se você quer saber o que fazer em Moorea, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Moorea

A melhor época para visitar Moorea depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar para fazer caminhadas e passeios ao ar livre, então o melhor é viajar entre abril e outubro, quando as temperaturas são mais amenas. Se, por outro lado, você prefere ficar na praia e aproveitar o sol, então os meses de dezembro a março são os ideais.

Como chegar em Moorea

Para chegar em Moorea, você pode voar até o Aeroporto Internacional de Papeete, que fica a cerca de 30 km da ilha. A partir daí, você pode pegar um ferry ou um catamarã para Moorea. O trajeto de ferry leva cerca de 1 hora, enquanto o de catamarã leva cerca de 30 minutos.

Onde ficar em Moorea

Existem muitas opções de hospedagem em Moorea, desde hotéis de luxo até pequenos bungalows. Se você quer ficar em um hotel, uma boa opção é o Moorea Pearl Resort & Spa, que oferece acomodações de qualidade e vistas deslumbrantes da ilha. Se você prefere um bungalow, uma boa opção é o Bora Bora Lagoon Resort, que fica na praia e oferece acomodações simples, mas aconchegantes.

Como se deslocar em Moorea

Para se deslocar em Moorea, você pode alugar um carro ou uma moto. Se você alugar um carro, é importante lembrar que o trânsito na ilha é feito pelo lado esquerdo da estrada. A maioria das estradas em Moorea é bem pavimentada, mas há algumas que são de terra e podem estar em más condições. Se você alugar uma moto, é importante lembrar de usar sempre o capacete.

O que fazer em Moorea

Existem muitas atividades para se fazer em Moorea. Uma das principais atrações da ilha é o belíssimo lago azul, que fica no centro da ilha e é cercado por montanhas verdes. Outra atração popular é o belo pico do Monte Rotui, que oferece uma vista panorâmica da ilha. Se você gosta de caminhadas, vale a pena fazer o trekking até o belo mirante de Belvédère, que fica a cerca de 1 hora de caminhada da vila de Afareaitu.

Onde comer em Moorea

Existem muitos restaurantes em Moorea, oferecendo uma grande variedade de comida, desde comida local até comida francesa. Se você quer experimentar a comida local, uma boa opção é o restaurante Te Honu Iti, que fica na praia de Temae e oferece pratos típicos da Polinésia. Se você prefere comida francesa, uma boa opção é o restaurante La Villa Mahana, que fica em Haapiti e oferece pratos clássicos da cozinha francesa.

Opções de passeios e atividades em Moorea

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Moorea, Polinésia Francesa.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades