O que fazer em Geelong

Austrália é um lugar fantástico e Geelong é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Austrália. Se você quer saber o que fazer em Geelong, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Geelong

A melhor época para visitar Geelong depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar as praias, o melhor é visitar entre dezembro e março, quando as temperaturas são mais altas. Já se você quer fazer caminhadas ou passeios ao ar livre, o melhor é visitar entre abril e novembro, quando as temperaturas são mais baixas.

Como chegar em Geelong

Geelong fica a cerca de 80 km ao sudeste de Melbourne, na costa da Baía de Corio. Você pode chegar de carro, ônibus ou trem.
De carro, você pode pegar a Great Ocean Road (a estrada que liga Melbourne a Adelaide) e seguir até Geelong. O trajeto leva cerca de 1h30.
De ônibus, você pode pegar um ônibus direto de Melbourne para Geelong. O trajeto leva cerca de 2 horas.
De trem, você pode pegar o trem V/Line de Melbourne para Geelong. O trajeto leva cerca de 1h30.

Onde ficar em Geelong

Existem muitas opções de hospedagem em Geelong, desde hotéis até camping. Se você quer ficar perto da praia, o melhor é ficar na Eastern Beach. Se você quer ficar perto do centro da cidade, o melhor é ficar na Western Beach.

Como se deslocar em Geelong

Geelong é uma cidade relativamente pequena, então é fácil se deslocar a pé ou de bicicleta. Você também pode pegar um ônibus ou um táxi.

O que fazer em Geelong

Existem muitas atividades para se fazer em Geelong. Você pode visitar as praias, como a Eastern Beach e a Western Beach. Você também pode visitar o Parque Botânico, o Jardim Botânico ou o Aquário. Além disso, há muitos museus e galerias de arte para visitar.

Onde Comer em Geelong

Existem muitos restaurantes em Geelong, desde restaurantes fast food até restaurantes fine dining. Se você quer comer uma comida típica da Austrália, experimente o fish and chips (peixe frito com batatas fritas). Se você quer experimentar a culinária local, experimente o ceviche (peixe cru marinado em limão e temperos).

Dicas para viajar para Geelong

-Geelong é uma cidade relativamente segura, mas é sempre bom tomar cuidado com seus pertences em lugares movimentados, como as praias e o centro da cidade.
-Geelong é uma cidade bastante acessível para pessoas com deficiência. Existem muitas rampas e elevadores para facilitar o acesso aos principais pontos turísticos.

Opções de passeios e atividades em Geelong

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Geelong, Austrália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades