Gotemburgo

Gotemburgo

Gotemburgo, a segunda maior cidade da Suécia, combina urbanidade vibrante, uma vibração amigável e charme à beira-mar. Possui também proezas culinárias e um cenário de cerveja artesanal de classe mundial.

Localizada na costa oeste da Suécia, Gotemburgo tem um pulso de cidade com a natureza à sua porta. É conhecida por seus simpáticos habitantes locais, e não é de se admirar: viver em uma cidade de caráter tão característico, bem perto do mar, faria qualquer pessoa alegre e acolhedora.

Gotemburgo foi fundada em 1621 pelo Rei Gustav II Adolf e se estabeleceu como um importante centro de pesca comercial. Embora a cidade tenha se modernizado ao longo dos séculos para se concentrar em outras indústrias – é o berço dos automóveis Volvo, por exemplo -, sua orgulhosa herança pesqueira permanece.

Não há melhor lugar para se deleitar com frutos do mar de alta qualidade do que em Gotemburgo. Você será mimado pela escolha graças a uma ampla gama de restaurantes – desde estabelecimentos de refeições finas até restaurantes casuais, muitos dos quais focados em peixe e frutos do mar de origem local.

O que fazer em Gotemburgo

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Gotemburgo, Suécia

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades