Glasgow

Glasgow é o lar de mais de 20 museus e galerias de arte, incluindo a magnífica Kelvingrove Art Gallery and Museum e o Riverside Museum, um espaço radical projetado por Zaha Hadid que revela a história do transporte na cidade.

Muitos dos principais museus da cidade são gratuitos, enquanto aqueles que procuram sair e descobrir a incrível arte de rua de Glasgow podem fazer um passeio pela Trilha Mural com um guia local especializado.

A obra do eminente arquiteto Charles Rennie Mackintosh está espalhada por toda a cidade. Você pode jantar em estilo e mergulhar na história de seu trabalho em Mackintosh no Willow, que possui um restaurante, salas de chá e um centro de visitantes.

Style Mile, a área entre Buchanan Street, Argyle Street e a Cidade Mercante está repleta de butiques independentes e locais de moda vintage, enquanto o Sloans Market e o Merchant Square Craft Market são um ponto obrigatório para os compradores de lojas.

A vibrante área de Finnieston é o bairro mais badalado da cidade, com bares, restaurantes independentes e uma vibração fresca e descontraída.

O que fazer em Glasgow

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Glasgow, Reino Unido

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades