O que fazer em Évora

Portugal é um lugar fantástico e Évora é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Portugal. Se você quer saber o que fazer em Évora, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Évora

A melhor época para visitar Évora depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar ao máximo as praias, o melhor é visitar entre junho e setembro, quando as temperaturas são mais altas. Se você prefere aproveitar a cidade, com seus monumentos e museus, o melhor é visitar entre outubro e abril, quando as temperaturas são mais baixas.

Como chegar em Évora

Évora fica a cerca de 2 horas de Lisboa de carro ou de ônibus. Você também pode chegar de trem, mas leva um pouco mais de tempo. Se você estiver vindo de avião, o aeroporto mais próximo é o de Lisboa, a cerca de 1 hora de carro ou de ônibus.

Onde ficar em Évora

Existem muitas opções de hospedagem em Évora, desde hotéis até pousadas e hostels. Se você quer economizar, pode optar por um hostel ou um apartamento. Se você prefere um pouco mais de conforto, pode escolher um hotel ou uma pousada. Se você estiver viajando com a família ou em grupo, pode alugar uma casa ou um apartamento.

Como se deslocar em Évora

Évora é uma cidade relativamente pequena, então é fácil se deslocar a pé ou de bicicleta. Se você quiser alugar um carro, também é possível, mas não é necessário. Existem também ônibus que circulam pela cidade.

O que fazer em Évora

Évora é uma cidade cheia de história e de monumentos para visitar. Você pode começar pelo centro histórico, que é um patrimônio da humanidade. Depois, você pode visitar o Templo Romano, o Aqueduto, a Sé Catedral e o Museu de Évora. Também há muitas lojas e restaurantes para você explorar.

Onde comer em Évora

Évora é conhecida por sua comida típica, que é uma mistura de influências mediterrâneas e alentejanas. Você pode experimentar pratos como o ensopado de borrego, o cozido à portuguesa, o arroz de pato e o pastel de bacalhau. Também há muitos restaurantes que servem comida internacional, como italiana, espanhola e francesa.

Opções de passeios e atividades em Évora

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Évora, Portugal.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades