Oslo

Como uma das cidades que mais crescem na Europa nesta década, Oslo está zumbindo com a energia de novos bairros e alimentos de vanguarda, para cenas de moda e arte. Marcos cativantes como a Ópera, o Museu Astrup Fearnley e Barcode estão mudando a face da cidade, e Oslo mantém sua proximidade refrescante com a natureza que poucas outras capitais podem igualar.

Aninhada entre o Oslofjord e as colinas florestadas, Oslo foi nomeada Capital Verde Européia 2019 por sua dedicação à conservação de áreas naturais e à redução da poluição. O centro compacto da cidade é fácil e seguro de explorar a pé ou de bicicleta, e o eficiente sistema de transporte público torna a cidade inteira acessível sem carro.

O cenário gastronômico de Oslo é diversificado e em constante evolução com cozinhas novas e inovadoras – muitas delas com uma abordagem fresca dos ingredientes e tradições alimentares norueguesas. Esta atitude tem levado a elogios internacionais e é também central para a célebre cultura do coquetel e do café da cidade.

O que fazer em Oslo

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Oslo, Noruega

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades