O que fazer em Macedônia do Norte

A Macedônia do Norte ou Macedónia do Norte ou oficialmente República da Macedónia do Norte, é um país localizado na península balcânica, no sudeste da Europa. É um dos estados sucessores da antiga Iugoslávia, da qual declarou independência em 1991.

Macedônia do Norte: as melhores atrações desse destino

  1. Pesque na lagoa Ohrid
  2. A lagoa Ohrid é um paraíso para os amantes da pesca. As margens da lagoa estão repletas de barcos de pesca e há muitas lojas que alugam equipamentos. Você pode comprar iscas frescas nas lojas de pesca e, se não tiver um barco, pode alugar um.

  3. Visite a cidade de Ohrid
  4. Ohrid é uma cidade histórica com muitas atrações turísticas. A cidade tem um belo centro histórico com ruas estreitas e casas coloridas. Você pode visitar o antigo castelo, a igreja de São Jão, o museu da cidade e muito mais.

  5. Passeie pelo parque nacional Mavrovo
  6. O parque nacional Mavrovo é um lugar magnífico para caminhadas e passeios de bicicleta. Você pode admirar a paisagem deslumbrante e ver animais selvagens, como o urso marrom.

  7. Visite a cidade de Bitola
  8. Bitola é a segunda maior cidade da Macedônia do Norte e é conhecida como a “cidade das rosas”. A cidade tem um centro histórico charmoso e é cercada por belas montanhas. Você pode visitar o museu da cidade, o parque nacional Pelister e muito mais.

  9. Ande de bicicleta pelo lago Matka
  10. O lago Matka é um lugar popular para caminhadas e passeios de bicicleta. Você pode alugar uma bicicleta em uma das lojas de bicicleta e pedalar ao redor do lago. Você também pode fazer um passeio de barco pelo lago.

  11. Visite a cidade de Struga
  12. Struga é uma cidade turística popular, situada às margens do lago Ohrid. A cidade tem um centro histórico pitoresco e é cercada por belas montanhas. Você pode visitar o museu da cidade, o parque nacional Galicica e muito mais.

  13. Ande de bicicleta pelo parque nacional Galicica
  14. O parque nacional Galicica é um lugar magnífico para caminhadas e passeios de bicicleta. Você pode alugar uma bicicleta em uma das lojas de bicicleta e pedalar pelo parque. Você também pode fazer um passeio de barco pelo lago.

  15. Visite a cidade de Skopje
  16. Skopje é a capital da Macedônia do Norte e é uma cidade cheia de vida. A cidade tem um centro histórico pitoresco, com muitas lojas, restaurantes e bares. Você pode visitar o museu da cidade, o parque nacional Vodno e muito mais.

  17. Ande de bicicleta pelo parque nacional Vodno
  18. O parque nacional Vodno é um lugar magnífico para caminhadas e passeios de bicicleta. Você pode alugar uma bicicleta em uma das lojas de bicicleta e pedalar pelo parque. Você também pode fazer um passeio de barco pelo lago.

  19. Visite a cidade de Kumanovo
  20. Kumanovo é a terceira maior cidade da Macedônia do Norte e é conhecida como a “cidade das flores”. A cidade tem um centro histórico pitoresco e é cercada por belas montanhas. Você pode visitar o museu da cidade, o parque nacional Mavrovo e muito mais.

Destinos Turísticos em Macedônia do Norte

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades