O que fazer em Letônia

A Letônia é um país de grandes praias, belas florestas e com características medievais misturadas com art nouveau.

Na Biblioteca Nacional da Letônia estão guardadas as obras literárias do país e de outros para que todos possam ter acesso. Ela possui uma arquitetura moderna e pode ser vista de cima da torre da Igreja de São Pedro.

A Igreja de São Pedro foi construída durante o século XIII, sendo grande representante do estilo gótico da época. O telhado passou por uma restauração finalizada em 1973 e atualmente tem 123 metros de altura. Para alcançar a torre é preciso subir em um elevador primeiro e concluir o percurso pela escada.

Um outro lugar bem legal para conhecer é o Mercado Central de Riga, que durante a Segunda Guerra Mundial foi uma oficina para conserto de automóveis e hoje é um comércio de alimentos.
Esse país é especial e tem muito a mostrar!

Letônia: as melhores atrações desse destino

  1. Visite a Cidade Vecrīga em Riga
  2. A Cidade Vecrīga é o centro histórico de Riga e foi declarada Patrimônio Mundial da UNESCO em 199

  3. A Cidade Vecrīga é um dos maiores conjuntos urbanos do gênero em toda a Europa e abriga mais de 800 edifícios históricos, incluindo a Catedral de Riga, o Palácio da Prefeitura e muitos outros. É um lugar imperdível para quem visita a Letônia.
  4. Admire a vista do Castelo de Riga
  5. O Castelo de Riga é um dos principais marcos da cidade e foi construído no século

  6. Atualmente, o castelo abriga o Museu Nacional da Letônia, que é um dos mais importantes museus do país. O castelo também oferece uma das melhores vistas da cidade.
  7. Conheça a Catedral de Riga
  8. A Catedral de Riga é a principal igreja da cidade e foi construída no século

  9. A catedral é um dos principais exemplos da arquitetura gótica na Letônia e abriga muitas relíquias e tesouros históricos. A catedral também é um dos principais pontos turísticos da cidade.
  10. Visite o Palácio da Prefeitura
  11. O Palácio da Prefeitura é um dos principais edifícios da Cidade Vecrīga e foi construído no século

  12. Atualmente, o palácio abriga o Museu da Cidade de Riga, que é um dos mais importantes museus da cidade. O palácio também oferece uma das melhores vistas da Cidade Vecrīga.
  13. Conheça o Museu Nacional da Letônia
  14. O Museu Nacional da Letônia é um dos principais museus do país e abriga uma vasta coleção de artefatos e relíquias históricas. O museu também oferece uma das melhores vistas da Cidade Vecrīga.

  15. Visite a Galeria Nacional de Arte da Letônia
  16. A Galeria Nacional de Arte da Letônia é um dos principais museus de arte do país e abriga uma vasta coleção de obras de arte de artistas letões e estrangeiros. A galeria também oferece uma das melhores vistas da Cidade Vecrīga.

  17. Conheça o Parque Nacional da Letônia
  18. O Parque Nacional da Letônia é um dos principais parques nacionais do país e abriga uma grande variedade de flora e fauna. O parque também oferece muitas atividades de lazer, como caminhadas e passeios de bicicleta.

  19. Visite o Museu da Cidade de Riga
  20. O Museu da Cidade de Riga é um dos principais museus da cidade e abriga uma vasta coleção de artefatos e relíquias históricas. O museu também oferece uma das melhores vistas da Cidade Vecrīga.

  21. Conheça o Parque da Liberdade
  22. O Parque da Liberdade é um dos principais parques da cidade e foi construído no século

  23. Atualmente, o parque abriga o Museu da Liberdade, que é um dos mais importantes museus da cidade. O parque também oferece uma das melhores vistas da cidade.
  24. Visite o Museu da Liberdade
  25. O Museu da Liberdade é um dos principais museus da cidade e abriga uma vasta coleção de artefatos e relíquias históricas. O museu também oferece uma das melhores vistas da cidade.

Destinos Turísticos em Letônia

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades