O que fazer em Vulcano

Itália é um lugar fantástico e Vulcano é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Itália. Se você quer saber o que fazer em Vulcano, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Vulcano

A melhor época para visitar Vulcano é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais amenas. No entanto, se você quer ver as erupções do vulcão, deve visitar a ilha durante o verão, quando as erupções são mais frequentes.

Como chegar em Vulcano

Para chegar em Vulcano, você pode pegar um ferry saindo de Milazzo ou de Nápoles. A viagem de ferry leva cerca de 2 horas. Você também pode voar para o aeroporto de Catânia e, em seguida, pegar um ferry para Vulcano.

Onde ficar em Vulcano

Existem algumas opções de hospedagem em Vulcano, desde hotéis até apartamentos e casas para alugar. Se você quer ficar perto da praia, pode ficar no Hotel Villa Vulcano ou no Hotel Terme di Vulcano. Se você prefere ficar em um lugar mais tranquilo, recomendamos o Hotel Ristorante La Sirenetta ou o Hotel Villa Rosa.

Como se deslocar em Vulcano

A melhor maneira de se deslocar em Vulcano é a pé ou de bicicleta, pois as ruas são estreitas e não há muito tráfego. No entanto, se você quiser alugar um carro, pode fazer isso em Nápoles ou Milazzo antes de pegar o ferry para Vulcano.

O que fazer em Vulcano

Vulcano é conhecida pelo seu vulcão ativo, portanto, uma das principais atrações da ilha é subir até o topo do vulcão e ver as erupções. Outras atividades que você pode fazer em Vulcano incluem relaxar nas termas sulfúricas, nadar nas praias de areia preta e visitar as ruínas da antiga cidade de Vulcano.

Onde Comer em Vulcano

Existem alguns bons restaurantes em Vulcano, onde você pode provar a culinária local. Recomendamos o Ristorante La Sirenetta, o Ristorante Punta Lena ou o Ristorante La Terrazza. Também há alguns bares e cafés, como o Bar Pasticceria Delfino e o Bar Lido Vulcano.

Dicas para Vulcano

– Se você quiser ver as erupções do vulcão, deve visitar a ilha durante o verão.
– A melhor maneira de se deslocar em Vulcano é a pé ou de bicicleta.
– Existem alguns bons restaurantes em Vulcano, onde você pode provar a culinária local.

Opções de passeios e atividades em Vulcano

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Vulcano, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades