O que fazer em Monticelli Brusati

Itália é um lugar fantástico e Monticelli Brusati é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Itália. Se você quer saber o que fazer em Monticelli Brusati, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Monticelli Brusati

A melhor época para visitar Monticelli Brusati é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas estão mais amenas. No entanto, se você deseja aproveitar as atrações aquáticas da cidade, o verão é a melhor altura para visitar.

Como chegar em Monticelli Brusati

Você pode chegar a Monticelli Brusati de avião, trem ou carro.

De avião

O aeroporto mais próximo de Monticelli Brusati é o Aeroporto de Bergamo Orio al Serio, que fica a cerca de 45 minutos de carro da cidade. Outras opções de aeroporto incluem o Aeroporto de Verona Villafranca (cerca de 2 horas de carro) e o Aeroporto de Milão Linate (cerca de 2 horas de carro).

De trem

A estação ferroviária mais próxima de Monticelli Brusati fica a cerca de 10 minutos de carro da cidade, em Brescia. Você também pode pegar um trem até a estação de Bergamo, que fica a cerca de 45 minutos de carro de Monticelli Brusati.

De carro

Monticelli Brusati fica a cerca de 2 horas de carro de Milão e a cerca de 4 horas de carro de Veneza. Se você estiver dirigindo de Roma, a viagem de carro levará cerca de 5 horas.

Onde ficar em Monticelli Brusati

Quando escolher onde ficar em Monticelli Brusati, leve em consideração o tipo de atividades que você deseja fazer. Se você planeja passar muito tempo ao ar livre, ficar perto do Lago Iseo pode ser uma boa opção. Se você prefere ficar perto da história e da cultura da cidade, ficar no centro histórico de Monticelli Brusati pode ser uma escolha melhor.

Perto do Lago Iseo

Se você deseja ficar perto do Lago Iseo, considere ficar no Hotel Moderno, que fica a cerca de 5 minutos a pé da praia. Outra opção é o Hotel Eden, que fica a cerca de 10 minutos a pé do lago.

No centro histórico

Para ficar no centro histórico de Monticelli Brusati, considere o Hotel Centrale, que fica a cerca de 5 minutos a pé da Praça Principal. Outra opção é o Hotel San Rocco, que fica a cerca de 10 minutos a pé da Catedral de San Salvatore.

Como se deslocar em Monticelli Brusati

A melhor maneira de se locomover em Monticelli Brusati é a pé ou de bicicleta, pois a maioria dos principais pontos turísticos da cidade fica relativamente perto um do outro. No entanto, se você deseja visitar atrações fora do centro da cidade, como o Lago Iseo, pode ser mais conveniente alugar um carro.

O que fazer em Monticelli Brusati

Quando visitar Monticelli Brusati, não deixe de ver atrações como a Catedral de San Salvatore, a Praça Principal e o Museu Civico. Também vale a pena passar um dia no Lago Iseo, que fica a cerca de 30 minutos de carro da cidade.

Onde Comer em Monticelli Brusati

Se você estiver procurando por lugares para comer em Monticelli Brusati, considere ir ao Ristorante Pizzeria Al Portico, que serve pizza e massas. Outra opção é o Ristorante Albergo Diffuso, que oferece uma variedade de pratos italianos.

Opções de passeios e atividades em Monticelli Brusati

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Monticelli Brusati, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades