O que fazer em Cesena

Se você sonha em conhecer o país Itália, então Cesena é definitivamente um destino que você vai amar. A Europa é um continente incrível, repleto de cultura, belezas naturais, gastronômicas e muito mais! Se você quer saber o que fazer em Cesena dá uma olhada nas opções que separamos logo abaixo!

Melhor época para viajar para Cesena

A melhor época para visitar Cesena é durante a primavera (março a maio) ou o outono (setembro a novembro), quando as temperaturas são mais amenas. No entanto, se você quer evitar multidões, considere visitar a cidade durante o inverno.

Como chegar em Cesena

Cesena fica a cerca de 1 hora de carro da cidade de Bolonha e a 2 horas de carro de Florença. Também é possível chegar de trem, com viagens diárias saindo de Bolonha e Florença.

Onde ficar em Cesena

Existem muitas opções de alojamento em Cesena, desde hotéis e hostels até apartamentos e casas de campo. Se você quer economizar, considere ficar em um hostel ou apartamento. Se você prefere um pouco mais de conforto, há muitos hotéis de boa qualidade na cidade.

Como se deslocar em Cesena

Cesena é uma cidade bastante compacta, então é fácil se deslocar a pé. No entanto, há também um ônibus turístico que circula pelo centro da cidade e há aluguel de bicicletas disponível.

O que fazer em Cesena

Algumas das atrações turísticas mais populares de Cesena incluem o Palácio Malatesta, a Basílica de San Francesco e o Museu de Arte e Arqueologia. Também há muitas lojas e restaurantes para explorar.

Onde comer em Cesena

Cesena oferece uma variedade de opções gastronômicas, desde pizzarias e trattorias até restaurantes mais sofisticados. Se você quer economizar, considere comer em um dos muitos restaurantes populares entre os moradores locais.

Dicas para viajar para Cesena

-Cesena fica a cerca de 1 hora de carro da cidade de Bolonha e a 2 horas de carro de Florença. Também é possível chegar de trem, com viagens diárias saindo de Bolonha e Florença.
-Existem muitas opções de alojamento em Cesena, desde hotéis e hostels até apartamentos e casas de campo. Se você quer economizar, considere ficar em um hostel ou apartamento. Se você prefere um pouco mais de conforto, há muitos hotéis de boa qualidade na cidade.
-Cesena é uma cidade bastante compacta, então é fácil se deslocar a pé. No entanto, há também um ônibus turístico que circula pelo centro da cidade e há aluguel de bicicletas disponível.

Opções de passeios e atividades em Cesena

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Cesena, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades