O que fazer em Gouves

Grécia é um lugar fantástico e Gouves é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Creta (Grécia). Se você quer saber o que fazer em Gouves, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Gouves

A melhor época para visitar Gouves depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar ao máximo as praias, o melhor é visitar entre junho e setembro, quando as temperaturas são mais altas. Se você prefere atividades ao ar livre, como caminhadas ou mountain bike, o melhor é visitar Gouves entre março e maio, quando as temperaturas são mais amenas.

Como chegar em Gouves

Gouves fica a cerca de 25 km ao norte de Heraklion, na ilha de Creta. Você pode chegar lá de avião, com voos diretos saindo de vários aeroportos europeus, ou de barco, atravessando o Mar Mediterrâneo a partir de vários portos da Grécia.

Onde ficar em Gouves

Gouves oferece uma boa variedade de acomodações, desde hotéis de luxo até pequenos apartamentos e casas de veraneio. Se você quer ficar perto da praia, recomendamos ficar no centro da vila ou nas imediações da Praia de Kato Gouves. Se você prefere um ambiente mais tranquilo, recomendamos ficar nas imediações da Praia de Kavros.

Como se deslocar em Gouves

Gouves é uma vila relativamente pequena, então você pode facilmente se deslocar a pé ou de bicicleta. Se você quiser explorar a ilha de Creta, você pode alugar um carro ou pegar um ônibus que liga Gouves a outras cidades e vilas da ilha.

O que fazer em Gouves

Gouves oferece uma boa variedade de atividades, tanto para os amantes da praia quanto para os amantes da natureza. As praias de Kato Gouves e Kavros são ótimas para relaxar, nadar ou windsurf. Se você prefere atividades ao ar livre, você pode caminhar ou fazer mountain bike nas montanhas que ficam atrás da vila. Você também pode visitar o Parque Aquático Acqua Plus, que fica a cerca de 5 km de Gouves.

Onde Comer em Gouves

Gouves oferece uma boa variedade de restaurantes, desde restaurantes de frutos do mar até restaurantes tradicionais gregos. Se você quer provar a culinária local, recomendamos experimentar o moussaka ou o dolma. Se você está procurando um lugar para tomar um drink, recomendamos o Barracuda Beach Bar, que fica na Praia de Kato Gouves.

Dicas para economizar em Gouves

– Se você quiser economizar nas compras, recomendamos visitar os mercados locais, onde você pode comprar frutas, legumes e outros produtos frescos.
– Se você quiser economizar nas atividades, recomendamos aproveitar as praias gratuitas de Gouves, como a Praia de Kavros.

Opções de passeios e atividades em Gouves

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Gouves, Grécia.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades