O que fazer em Malinas

Bélgica é um lugar fantástico e Malinas é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Bélgica. Se você quer saber o que fazer em Malinas, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Malinas

A melhor época para visitar Malinas depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar as atrações turísticas, a primavera é a melhor época, pois as temperaturas são mais agradáveis. Se você quer aproveitar as atrações naturais, o verão é a melhor época, pois há mais luz do dia.

Como chegar em Malinas

Malinas fica a cerca de 2 horas de Bruxelas de carro ou de trem. Se você estiver vindo de avião, o aeroporto mais próximo é o de Bruxelas.

Onde ficar em Malinas

Existem muitas opções de hospedagem em Malinas, desde hotéis até albergues e camping. Se você quer economizar, pode ficar em um albergue ou camping. Se você quer mais conforto, pode ficar em um hotel.

Como se deslocar em Malinas

Você pode se deslocar em Malinas de carro, bicicleta ou a pé. Se você quiser alugar um carro, há muitas empresas que oferecem este serviço. Se você quiser alugar uma bicicleta, há muitas lojas que oferecem este serviço.

O que fazer em Malinas

Existem muitas atrações turísticas em Malinas, como a Catedral de São Miguel, o Palácio Real, o Museu da Cerveja e o Parque Zoologico. Se você gosta de atividades ao ar livre, pode visitar os parques e jardins da cidade, como o Parque Jardim Botânico e o Parque Florestal.

Onde Comer em Malinas

Existem muitos restaurantes em Malinas, desde restaurantes tradicionais até restaurantes mais modernos. Se você quiser experimentar a comida típica da Bélgica, pode visitar o restaurante Frites Atelier. Se você quiser experimentar a comida italiana, pode visitar o restaurante La Trattoria.

Dicas para viajar para Malinas

– Se você estiver viajando de avião, o aeroporto mais próximo é o de Bruxelas.
– Se você quiser economizar, pode ficar em um albergue ou camping.
– Se você quiser mais conforto, pode ficar em um hotel.
– Se você gosta de atividades ao ar livre, pode visitar os parques e jardins da cidade.

Opções de passeios e atividades em Malinas

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Malinas, Bélgica.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades