O que fazer em Albânia

A Albânia, localizada na Península dos Bálcãs, no sudeste da Europa, é um pequeno país com litoral adriático e jônico e o interior cortado pelos Alpes albaneses. O país tem muitos castelos e sítios arqueológicos. No centro da capital Tirana, encontra-se a Praça Skanderbeg, local do Museu de História Nacional, com exposições que abrangem peças que vão da antiguidade até o pós-comunismo, e a Mesquita Et’hem Bey, conhecida por seus afrescos.

Albânia: as melhores atrações desse destino

  1. Conheça a história do país
  2. Albânia é um país com uma história rica e interessante. Aprenda sobre a história do país e da cultura albanesa em um dos muitos museus ou galerias de arte.

  3. Visite a Catedral de São Paulo
  4. A Catedral de São Paulo, em Tirana, é a maior igreja ortodoxa da Albânia. A catedral foi construída em 2012 e é um ícone da cidade.

  5. Ande pelas ruas de Tirana
  6. Tirana é a capital da Albânia e uma cidade cheia de vida. Passeie pelas ruas e admire a arquitetura, as lojas e os restaurantes.

  7. Visite o Palácio do Governo
  8. O Palácio do Governo, em Tirana, é a sede do governo da Albânia. O palácio foi construído em 2012 e é um dos edifícios mais imponentes da cidade.

  9. Conheça a cultura albanesa
  10. A Albânia é um país com uma cultura rica e diversificada. Aprenda sobre a cultura albanesa em um dos muitos museus ou galerias de arte.

  11. Prove a comida albanesa
  12. A comida albanesa é saborosa e diversificada. Prove os pratos típicos em um dos muitos restaurantes da Albânia.

  13. Beba um café em Tirana
  14. Tirana é a capital da Albânia e uma cidade cheia de vida. Passeie pelas ruas e admire a arquitetura, as lojas e os restaurantes. Tome um café em um dos muitos cafés da cidade.

  15. Visite o Parque Nacional de Llogara
  16. O Parque Nacional de Llogara é um parque nacional situado na costa albanesa. O parque é um ótimo lugar para caminhadas, piqueniques e relaxar.

  17. Conheça a história do país
  18. Albânia é um país com uma história rica e interessante. Aprenda sobre a história do país e da cultura albanesa em um dos muitos museus ou galerias de arte.

  19. Visite o Palácio do Governo
  20. O Palácio do Governo, em Tirana, é a sede do governo da Albânia. O palácio foi construído em 2012 e é um dos edifícios mais imponentes da cidade.

Destinos Turísticos em Albânia

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades