O que fazer em Joinville

Brasil é um lugar fantástico e Joinville é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Santa Catarina (Brasil). Se você quer saber o que fazer em Joinville, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Joinville

A melhor época para viajar para Joinville é entre os meses de setembro e outubro, quando as temperaturas são mais amenas e as chuvas são menos frequentes. Nessa época do ano, também é possível aproveitar para curtir as festas tradicionais da cidade, como o Oktoberfest e o Carnaval.

Como chegar em Joinville

Joinville pode ser acessada de avião, ônibus ou carro. O Aeroporto Internacional de Joinville fica a cerca de 10 km do centro da cidade e é servido por voos diários de diversas cidades do Brasil. Também é possível chegar à cidade de ônibus, com viagens diárias saindo de diversas cidades do sul do Brasil. Por fim, Joinville também pode ser acessada de carro, pelas rodovias BR-101, BR-280 e BR-116.

Onde ficar em Joinville

Joinville oferece uma grande variedade de opções de hospedagem, desde hotéis de luxo até hostels e pousadas econômicas. Para quem busca um hotel de luxo, uma boa opção é o Hotel Majestic, localizado no centro da cidade. Já para quem prefere uma hospedagem mais econômica, uma boa opção é o Hostel Joinville, localizado próximo à estação rodoviária.

Como se deslocar em Joinville

Joinville possui um sistema de transporte público bem desenvolvido, com ônibus que circulam pelos principais bairros da cidade. Também é possível se deslocar pelas ruas da cidade de táxi ou Uber. Por fim, para quem alugar um carro, Joinville possui diversas opções de estacionamento, tanto em ruas quanto em estacionamentos privados.

O que fazer em Joinville

Joinville oferece diversas atrações turísticas, como o Museu Nacional da Imigração, o Parque Tironi, o Teatro Juarez Machado e o Parque da Rua do Lago. Também é possível curtir as praias do litoral norte de Santa Catarina, como a Praia da Ilha do Mel e a Praia do Hercílio Luz.

Onde comer em Joinville

Joinville oferece diversas opções de restaurantes, desde restaurantes tradicionais até restaurantes internacionais. Para quem busca uma refeição típica da região, uma boa opção é o Restaurante do Parque, localizado no Parque Tironi. Já para quem prefere uma comida internacional, uma boa opção é o restaurante japonês Sushimar, localizado no centro da cidade.

Opções de passeios e atividades em Joinville

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Joinville, Brasil.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades