O que fazer em Uzbequistão

O Uzbequistão é um país e antiga república soviética, situado na Ásia Central. Ele é conhecido pelas mesquitas, pelos mausoléus e por outros locais ligados à Rota da Seda, a antiga rota comercial entre a China e o Mediterrâneo. Samarcanda, uma grande cidade na rota, conta com um monumento da arquitetura islâmica: o Registan, uma praça cercada por três ornamentadas escolas religiosas que datam dos séculos XV e XVII e são cobertas de mosaicos.

Uzbequistão: as melhores atrações desse destino

  1. Visite a capital, Tashkent
  2. Tashkent é a maior cidade do Uzbequistão e a capital do país. A cidade é uma mistura de culturas e é conhecida por sua arquitetura, parques, museus e monumentos. Há muito para ver e fazer em Tashkent, incluindo visitar a Praça Amir Timur, o Museu do Estado do Uzbequistão, o Palácio Presidencial, a Catedral de Tashkent e o Mausoléu de Khoja Ahmed Yassawi.

  3. Explore a cidade de Samarkand
  4. Samarkand é uma das cidades mais antigas do mundo e também uma das mais bonitas. A cidade está repleta de monumentos, túmulos, mesquitas e madrassas. As atrações mais populares incluem a Praça Registan, a Mesquita Bibi-Khanym, a Mesquita Shah-i-Zinda e o Mausoléu de Gur-e Amir.

  5. Conheça a cidade de Bukhara
  6. Bukhara é uma cidade histórica que data do século

  7. A cidade é conhecida por sua arquitetura, museus, monumentos e bazares. As principais atrações turísticas incluem a Mesquita de Kalyan, a Mesquita de Mir-i Arab, a Mesquita de Ulugbek, a Mesquita de Ark e o Palácio de Ark.
  8. Visite a cidade de Khiva
  9. Khiva é uma cidade histórica que data do século

  10. A cidade é conhecida por seus monumentos, museus, mesquitas e madrassas. As principais atrações turísticas incluem a Mesquita de Juma, o Palácio de Tash Khauli, a Mesquita de Tekesh, o Palácio de Mukhammad Aminkhan e a Madrassa de Mukhammad Rahimkhan.
  11. Conheça a cidade de Nukus
  12. Nukus é a capital da República do Karakalpaks. A cidade é conhecida por seus museus, monumentos e parques. As principais atrações turísticas incluem o Museu Savitsky, o Parque Central, a Catedral de Nukus, o Palácio de Khiva e a Mesquita de Juma.

  13. Visite a cidade de Kokand
  14. Kokand é a capital da República do Fergana. A cidade é conhecida por seus monumentos, museus, parques e bazares. As principais atrações turísticas incluem o Palácio de Khudoyar Khan, a Mesquita de Khudoyar Khan, o Mausoléu de Khudoyar Khan, o Bazar de Kokand e o Parque Central.

  15. Conheça a cidade de Andijan
  16. Andijan é a capital da República do Fergana. A cidade é conhecida por seus monumentos, museus, parques e bazares. As principais atrações turísticas incluem a Mesquita de Juma, o Palácio de Khudoyar Khan, a Mesquita de Khudoyar Khan, o Bazar de Kokand e o Parque Central.

  17. Visite a cidade de Fergana
  18. Fergana é a capital da República do Fergana. A cidade é conhecida por seus monumentos, museus, parques e bazares. As principais atrações turísticas incluem a Mesquita de Juma, o Palácio de Khudoyar Khan, a Mesquita de Khudoyar Khan, o Bazar de Kokand e o Parque Central.

  19. Conheça a cidade de Termez
  20. Termez é a capital da República do Surxondaryo. A cidade é conhecida por seus monumentos, museus, parques e bazares. As principais atrações turísticas incluem a Mesquita de Juma, o Palácio de Khudoyar Khan, a Mesquita de Khudoyar Khan, o Bazar de Kokand e o Parque Central.

  21. Visite a cidade de Namangan
  22. Namangan é a capital da República do Uzbekistão. A cidade é conhecida por seus monumentos, museus, parques e bazares. As principais atrações turísticas incluem a Mesquita de Juma, o Palácio de Khudoyar Khan, a Mesquita de Khudoyar Khan, o Bazar de Kokand e o Parque Central.

Destinos Turísticos em Uzbequistão

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades