O que fazer em Singapura

Singapura

Destinos Turísticos em Singapura

Singapura é um lugar multicultural que consegue aliar o moderno com o tradicional.

Aqueles que procuram por atividades diferentes para as férias devem fazer o Safári Noturno. Ele acontece no primeiro zoológico noturno do mundo, que existe desde 1984. Essa é uma ótima atração para quem gosta de animais e quer conhecer espécies exóticas.

Um dos principais símbolos da tradição local é o templo/museu de Buddha Tooth Relic. O local possui uma decoração dourada e abriga um grande acervo de elementos budistas, com locais específicos para fazer meditação e preces. Ele apresenta traços da culturais e proporciona momentos de paz e contemplação.

Entre as construções modernas, vale destacar o Museu de arte e ciência de Singapura que apresenta exposições itinerantes e sua fixa. O edifício é belíssimo e tem o formato parecido com a flor de lótus.

Em Singapura há atrações há qualquer hora e para todos os gostos!

Singapura é uma pequena e densamente povoada cidade-estado insular no sudoeste asiático, localizada entre a Malásia e próxima a Indonésia. Singapura tem uma área terrestre total de 697,1 km² e 193 km de linha costeira.

O significado deste país que foi fundado em 1965 é a cidade do leão. Atualmente conta com uma população um pouco superior aos 5 milhões.

Morar em Singapura não é para qualquer um. É considerado um estado caro, principalmente para as pessoas da América Latina. Os seus principais custos se refletem na moradia, quase que 30% do salário.

Singapura ao longo dos anos vem passando por um incrível estágio de desenvolvimento, se dedicando a manufatura de obra para exportar os seus produtos a países que já eram desenvolvidos.

No início dos anos 90, o país se tornou um novo estágio no cenário da economia mundial. Isso o levou a ser um novo cenário econômico mundial.

Cingapura, uma cidade-estado insular situada ao sul da Malásia, é um centro financeiro global com clima tropical e população multicultural. Seu centro colonial gira em torno do Padang, um campo de críquete da década de 1830 que, hoje, é ladeado por grandes construções como a Prefeitura, com 18 colunas coríntias. Em Chinatown, que surgiu por volta de 1820, fica o Buddha Tooth Relic Temple, em vermelho e dourado, que supostamente abriga um dos dentes de Buda.

Singapura: as melhores atrações desse destino

  1. Sentosa Island – A ilha de Sentosa é um destino turístico popular em Singapura, com muitas atrações para todas as idades, como parques temáticos, praias, campos de golfe, museus e muito mais.
  2. Orchard Road – Orchard Road é uma das principais ruas de compras de Singapura, com mais de 2 km de comprimento, abrigando mais de 600 lojas, restaurantes e hotéis.
  3. Marina Bay – Marina Bay é um complexo de entretenimento e lazer, com atrações como o Marina Bay Sands Resort, o Singapore Flyer, o Gardens by the Bay e o Esplanada Theatres on the Bay.
  4. Chinatown – Chinatown é um bairro histórico de Singapura, com muitas lojas e restaurantes que oferecem produtos e pratos típicos da China.
  5. Little India – Little India é um bairro vibrante e colorido, com muitas lojas e restaurantes que oferecem produtos e pratos típicos da Índia.
  6. Kampong Glam – Kampong Glam é um bairro histórico de Singapura, com muitas lojas de tecidos, joalherias e restaurantes árabes.
  7. Pulau Ubin – Pulau Ubin é uma ilha situada a cerca de 10 km da costa de Singapura, com paisagens de floresta tropical e praias de areia branca.
  8. Bukit Timah Nature Reserve – O Bukit Timah Nature Reserve é um parque natural situado no centro de Singapura, com mais de 400 espécies de plantas e animais.
  9. Singapore Zoo – O Singapore Zoo é um zoológico situado em uma floresta tropical, com mais de
  10. 500 animais de mais de 300 espécies diferentes.
  11. Sentosa Golf Club – O Sentosa Golf Club é um campo de golfe de 18 buracos situado na ilha de Sentosa, com vistas para a baía de Singapura.

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades