O que fazer em Yangon

Yangon, a capital comercial, é a principal porta de entrada para Myanmar. Sempre verdejante e fresco com árvores tropicais exuberantes, parques sombreados e belos lagos, Yangon ganhou o nome de Cidade-Jardim do Leste.

Yangon foi fundada pelo Rei Alaungpaya no local de um pequeno povoado chamado Dagon quando conquistou a Baixa de Mianmar em 1755.

Quando se visita Yangon, visitar Shwedagon Pagoda é uma obrigação. É um dos lugares mais famosos e interessantes para se visitar em Rangum.

Sule Pagoda fica no centro de Yangon e pode ser facilmente visitado. Além dos pagodes, museus como o Museu Nacional, o Museu Bogyoke e o Museu das Gemas exibem eventos históricos de Mianmar.

O Zoológico de Yangon, uma das principais atrações turísticas da cidade, está localizado próximo ao Jardim Kandawgyi. o Zoológico é conhecido por sua coleção de animais selvagens. flora e fauna que foram coletadas ao longo dos anos desde que foi inaugurado, em 1906.

Melhor época para viajar para Yangon

A melhor época para visitar Yangon é durante a primavera (fevereiro a abril) ou outono (setembro a novembro), quando as temperaturas estão mais amenas. No entanto, Yangon pode ser visitada o ano todo.

Como chegar em Yangon

Yangon pode ser facilmente acessível por avião, já que a cidade possui um dos principais aeroportos do país. A maioria dos voos domésticos parte do Aeroporto Internacional de Yangon.

Onde ficar em Yangon

Existem muitas opções de hospedagem em Yangon, desde hotéis de luxo até guesthouses e hostels. Se você estiver procurando por um lugar mais barato, recomendamos ficar em um dos hostels da cidade.

Como se deslocar em Yangon

A melhor maneira de se deslocar em Yangon é de táxi ou de ônibus. Se você estiver viajando com um grupo, pode ser mais barato alugar um carro com motorista.

O que fazer em Yangon

Existem muitas coisas para se fazer em Yangon. Algumas das atrações turísticas mais populares da cidade incluem o Mercado Bogyoke, a Pagoda Shwedagon e o Parque Inya Lake.

Onde Comer em Yangon

Yangon oferece uma variedade de culinárias, desde a cozinha tradicional birmanesa até a cozinha chinesa e japonesa. Se você estiver procurando por um lugar para comer, recomendamos os seguintes restaurantes: Rangoon Tea House, Le Planteur e Samusa Kitchen.

Dicas de Viagem para Yangon

– Se você estiver viajando para Yangon durante o verão, lembre-se de beber muita água e usar protetor solar.
– Se você quiser economizar dinheiro, recomendamos comer nas ruas em vez de ir aos restaurantes.
– A melhor maneira de se locomover na cidade é de táxi ou de ônibus.

Opções de passeios e atividades em Yangon

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Yangon, Myanmar.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades